segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ESCOLHA O MODELO


O VERDADEIRO MOTIVO POR TRÁS DO BDSM


Hoje eu vou fazer um post sobre algo importante. Não, não se trata de tributos, ou adoração do pé, ou te fazer de corno. É sobre algo que eu sinto que muitos de vocês não percebem, e que é o verdadeiro motivo por trás do BDSM como um todo.


O que é esta magia que nos impulsiona a nos apresentar, ou no meu caso, a dominar? O que faz você desejar pés, dominação financeira, sissification, comendo o seu próprio gozo, submetendo se a uma Domme?


Troca de poder


Sim, essas duas pequenas palavras. Alguns de vocês têm um trabalho de alta pressão e são chefes poderosos no ambiente de trabalho, mas no final das contas acaba dando o controle de usa vida sexual a outra pessoa por um tempo. Alguns de vocês querem se sentir emasculado por uma mulher quente. Alguns de vocês gostam de ficar aos meus pés de joelhos. Eu gosto de fazer você se sentir inferior, baixo, eu adoro tomar o controle de você, e obriga-lo a fazer tudo o que eu quero, transformá-lo em meu fantoche. O ponto é, o BDSM é um jogo de dar e receber, independentemente do fetiche real.


Muitos de vocês pensam que BDSM é apenas sobre a obtenção do que você quiser, masturbando, gozando, e é isso. ERRADO. Trata-se de entregar-se à sua dona, totalmente. Se você não pode fazer isso, se você está tão envolvido em seus próprios desejos egoístas que você não pode deixar-se ir, então você não está pronto para ser um sub de verdade.


Postado em 12 agosto de 2011 por Sra. Ally

A FANTASIA DA CASTIDADE

Ela é recorrente no universo da submissão masculina, e muitas vezes têm temas comuns, que geralmente giram em torno da fixação de um dispositivo (voluntariamente, coagido ou forçado) e o uso do dispositivo durante longos períodos de tempo. Nesta fantasia o homem é traído, forçado a assistir o sua parceira ter sexo com outros enquanto ele não tem nenhuma esperança de alívio. O mais interessante é que na medida que o homem se entrega a essa fantasia ele passa realmente a acreditar que ele merece esse tratamento e frequentemente encontra justificativas próprias para explicar sua privação. (Ele foi infiel, desrespeitoso, não pode controlar sua masturbação, etc...) Mas é fato todo homem casto torna-se um melhor ajudante, mais atento, mais carinho, etc... Existem muitos sites na web, que supostamente são escritos por mulheres falando sobre os benefícios de manter os homens em dispositivos de castidade, mas é obvio que esses sites são escritos por homens na esperança de que suas esposas ou as mulheres de uma forma geral possam lê-los e dessa forma colocar em prática esse jogo. Por isso podemos afirmar que a fantasia da castidade frequenta realmente o imaginário de alguns homens.

Uma questão importante é destacar que usar o cinto de castidade nada têm a ver com submissão. O uso do cinto é mais um jogo, do que realmente uma prova de sua entrega. Pois um homem verdadeiramente submisso vai manter a castidade mesmo sem o uso de tal dispositivo, para ele basta a mulher manifestar que deseja que ele se mantenha sem orgasmos. Então onde é que o uso de um dispositivo de castidade se encaixa em um estilo de vida e nos relacionamentos D / s?

Controle físico adicional

A maioria dos dispositivos de castidade limitam a quantidade de ereção de um homem. Então essa é a primeira grande vantagem de seu uso, essa sensação de não ser capaz de obter totalmente uma ereção cria um grande impacto psicológico no homem. Alguns dispositivos impedem qualquer contato no pênis ou escroto. Além, disso a maioria dos dispositivos força o homem a urinar sentado, limitando a sua liberdade. E por fim, os homens mencionam os efeito do “lembrete contínuo", que mantém o pensamento em sua parceira de forma constante, mesmo separados, enquanto usa o cinto de castidade.

Por isso a grande questão envolvendo o dispositivo é fazê-lo sentir os efeitos do uso do cinto. Não importa o quanto a auto-disciplina do sub o ajude a manter o controle, a realidade física de um dispositivo sempre coloca em choque seu sistema. Portanto, use este momento para deixá-lo vulnerável. Para isso o provoque ao máximo que puder, no início ele terá várias ereções mesmo com o dispositivo as limitando, mas na medida que ele ficar ereto e amolecer sucessivamente enquanto, lhe faz uma massagem, beija seus pés ou peteia seu cabelo,  gradativamente as ereções irão desaparecer durante as atividades e isso é ok. Pois isso é sinal de que ele se acostumando com a situação. Mas lembre se, nesse tempo que você gasta brincando com ele no cinto de castidade você estará jogando com a suas fantasias e fetiches e não com sua submissão. E quando ele estiver sem o cinto e conseguir se controlar mediante suas ordens, ai sim você estará jogando com sua submissão e obediência.

Saudações SM

domingo, 28 de agosto de 2011

HOMENS DE PÊNIS PEQUENO

Nesse fetiche o homem é submetido aos comentários e gestos sobre o tamanho de seu pênis. Na dominação eles são humilhados por causa da sua incapacidade para agradar uma mulher, o que implica a sua inutilidade como um homem. 

Termos frequentemente utilizados:
Pintinho, dedinho, mindinho, pipizinho, mínimo, pênis de neném, infeliz, incapaz, inútil, patético, ridículo, não faz nem cócegas, vergonhoso, tatinho, negocinho, entre tantos outros...



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PRIVAÇÃO SEXUAL TOTAL


Consideramos abstinência sexual o ato voluntário ou involuntário de abster-se parcialmente ou completamente de relações sexuais vaginal, oral, anal ou na forma de masturbação envolvendo dois ou mais indivíduos. Consideramos abstinência sexual involuntária a privação obrigatória por motivos religiosos, filosóficos, físicos, psicológicos ou morais. Um escravo bem prendado vive em regime de privação total sexual e desenvolve habilidades para se manter em abstinência. Para ele não é permitido nem um tipo de atividade envolvendo estímulos sexuais sem o consentimento de sua dona.

A condição de abstinência gera efeitos psicológicos que são de grande valia para a consolidação do poder de uma mulher sobre o homem. No entanto a abstinência provoca reações físicas diversas e por isso ela deve ser uma condição gradativa. Mesmo que eventualmente o homem não resista e quebre com seu voto de castidade,  ele deve sempre ser incentivado a retomar a privação e se manter em abistinência. Eventualmente alguns estímulos sexuais se fazem necessários para suprir momentos de crises de abstinência, porém o alívio total nunca deve ser permitido. Caso ocorra um orgasmo acidentalmente o processo de privação deve ser reiniciado imediatamente. Nos homens, após 3 dias a potência e volume de sêmen dobram, após 10 dias esse quadro começa a se reverter e gradativamente o homem passa a controlar melhor sua condição de abstinência.

Diferente do que se pensa, o homem a longo prazo, é muito mais adaptável à condição de abstinência sexual do que a mulher. A privação promove grandes mudanças comportamentais em sua vida e depois que ele supera o período inicial de agitação e ansiedade em pouco tempo eles encontram a serenidade e se tornam extremamente dóceis. Nas mulheres, após 10 dias sem sexo, as paredes vaginais começam a perder sua elasticidade e inicia um processo de ressecamento. Para elas se o falta de sexo durar vários meses ou anos, ela pode perder a capacidade fisiológica de transar e com isso a pratica se tornar muito difícil e dolorosa. Por isso a abstinência não é recomendada para as mulheres.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ser Casto por Rainha Frágil


Este texto foi retirado do blog da Rainha Frágil e para mim ele demonstra bem o espírito que as dominadoras devem possuir. A castidade é realmente o melhor caminho para se domar um homem.

O mantra dos meus escravos é: “Serei dócil, manso e obediente” , e ai já está entendido que serão castos.A castidade é premissa para a mansidão e a obediência. Porque nennhum homem comum alcançará todas essas virtudes se primeiro não for capaz de castidade.
A educação do homem passa obrigatoriamente pela castidade. Não é possivel ensiná-los a amar, nem mesmo ensiná-lo a desejar, sem que antes se tenha o controle sobre o seu sentir. Os homens castos se tornam mais puros, mais obedientes e menos ansiosos. E isso é de verdade assim que funciona. Não é lenda.
Os homem vivem em função do sexo. Sentem diferentes das mulheres. Está provado que o homem casto é mais manso e mais obediente que os homens comuns. São menos ansiosos. Não vivem naquela agonia para “montar” a fêmea.
Não é preciso castrar. Acho castrar uma coisa muito forte mesmo que seja apenas psicologicamente. Não. Sou de opinião que preservem a consciencia do pênis com toda aquela simbologia fálica que aprenderam desde meninos.
Gosto de usar a ereção como forma de condicionamento. Por exemplo, se você permitir que sempre só gozem depois de serem muito humilhados. Vão acabar associando as humilhações a ereção. E vão sentir prazer. Se voce tem desejo de sair com outros homens e quer que ele fique feliz por isso, condiciona a só gozar quando você conta sobre os casos que teve. Tem ai o famoso “corno manso”. Ideiafix, há dez anos sendo condicionado a só gozar vestido com roupas femininas. Hoje quase não consegue ter ereção se não estiver vestindo roupas femininas.
Também o fato de só terem permissão para gozar depois que a Dona esteja muito satisfeita os torna excelentes lambedores, rs. Desenvolvem técnicas próprias, se desdobram. Homens comuns fazem assim um oral apressado que nem dá gosto. Ainda mais eu que sou toda oral.
Aquela ansiedade que era fisiológica é substituida por um sentimento sublime, heróico. Querem ser merecedores então se fazem obedientes. E fazem o palhaço, a bicha, a cadela… Fazem o que voce quser, apenas pela esperança de um dia gozarem.
Homens são tão treináveis quanto os cães. Não há muita diferença. A única diferença é a consciencia mesmo. Então, é força-los de forma consciente. Fazê-los optar pela castidade.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom