segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O VERDADEIRO MOTIVO POR TRÁS DO BDSM


Hoje eu vou fazer um post sobre algo importante. Não, não se trata de tributos, ou adoração do pé, ou te fazer de corno. É sobre algo que eu sinto que muitos de vocês não percebem, e que é o verdadeiro motivo por trás do BDSM como um todo.


O que é esta magia que nos impulsiona a nos apresentar, ou no meu caso, a dominar? O que faz você desejar pés, dominação financeira, sissification, comendo o seu próprio gozo, submetendo se a uma Domme?


Troca de poder


Sim, essas duas pequenas palavras. Alguns de vocês têm um trabalho de alta pressão e são chefes poderosos no ambiente de trabalho, mas no final das contas acaba dando o controle de usa vida sexual a outra pessoa por um tempo. Alguns de vocês querem se sentir emasculado por uma mulher quente. Alguns de vocês gostam de ficar aos meus pés de joelhos. Eu gosto de fazer você se sentir inferior, baixo, eu adoro tomar o controle de você, e obriga-lo a fazer tudo o que eu quero, transformá-lo em meu fantoche. O ponto é, o BDSM é um jogo de dar e receber, independentemente do fetiche real.


Muitos de vocês pensam que BDSM é apenas sobre a obtenção do que você quiser, masturbando, gozando, e é isso. ERRADO. Trata-se de entregar-se à sua dona, totalmente. Se você não pode fazer isso, se você está tão envolvido em seus próprios desejos egoístas que você não pode deixar-se ir, então você não está pronto para ser um sub de verdade.


Postado em 12 agosto de 2011 por Sra. Ally

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom