segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A FANTASIA DA CASTIDADE

Ela é recorrente no universo da submissão masculina, e muitas vezes têm temas comuns, que geralmente giram em torno da fixação de um dispositivo (voluntariamente, coagido ou forçado) e o uso do dispositivo durante longos períodos de tempo. Nesta fantasia o homem é traído, forçado a assistir o sua parceira ter sexo com outros enquanto ele não tem nenhuma esperança de alívio. O mais interessante é que na medida que o homem se entrega a essa fantasia ele passa realmente a acreditar que ele merece esse tratamento e frequentemente encontra justificativas próprias para explicar sua privação. (Ele foi infiel, desrespeitoso, não pode controlar sua masturbação, etc...) Mas é fato todo homem casto torna-se um melhor ajudante, mais atento, mais carinho, etc... Existem muitos sites na web, que supostamente são escritos por mulheres falando sobre os benefícios de manter os homens em dispositivos de castidade, mas é obvio que esses sites são escritos por homens na esperança de que suas esposas ou as mulheres de uma forma geral possam lê-los e dessa forma colocar em prática esse jogo. Por isso podemos afirmar que a fantasia da castidade frequenta realmente o imaginário de alguns homens.

Uma questão importante é destacar que usar o cinto de castidade nada têm a ver com submissão. O uso do cinto é mais um jogo, do que realmente uma prova de sua entrega. Pois um homem verdadeiramente submisso vai manter a castidade mesmo sem o uso de tal dispositivo, para ele basta a mulher manifestar que deseja que ele se mantenha sem orgasmos. Então onde é que o uso de um dispositivo de castidade se encaixa em um estilo de vida e nos relacionamentos D / s?

Controle físico adicional

A maioria dos dispositivos de castidade limitam a quantidade de ereção de um homem. Então essa é a primeira grande vantagem de seu uso, essa sensação de não ser capaz de obter totalmente uma ereção cria um grande impacto psicológico no homem. Alguns dispositivos impedem qualquer contato no pênis ou escroto. Além, disso a maioria dos dispositivos força o homem a urinar sentado, limitando a sua liberdade. E por fim, os homens mencionam os efeito do “lembrete contínuo", que mantém o pensamento em sua parceira de forma constante, mesmo separados, enquanto usa o cinto de castidade.

Por isso a grande questão envolvendo o dispositivo é fazê-lo sentir os efeitos do uso do cinto. Não importa o quanto a auto-disciplina do sub o ajude a manter o controle, a realidade física de um dispositivo sempre coloca em choque seu sistema. Portanto, use este momento para deixá-lo vulnerável. Para isso o provoque ao máximo que puder, no início ele terá várias ereções mesmo com o dispositivo as limitando, mas na medida que ele ficar ereto e amolecer sucessivamente enquanto, lhe faz uma massagem, beija seus pés ou peteia seu cabelo,  gradativamente as ereções irão desaparecer durante as atividades e isso é ok. Pois isso é sinal de que ele se acostumando com a situação. Mas lembre se, nesse tempo que você gasta brincando com ele no cinto de castidade você estará jogando com a suas fantasias e fetiches e não com sua submissão. E quando ele estiver sem o cinto e conseguir se controlar mediante suas ordens, ai sim você estará jogando com sua submissão e obediência.

Saudações SM

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom