segunda-feira, 1 de julho de 2013

ENSAIO SOBRE ALGUMAS FANTASIAS FEMININAS


As fantasias sexuais permitem às mulheres, expressarem todas as emoções reprimidas por várias gerações anteriores, como a agressividade, raiva, competição, luxuria e a determinação de controlar suas próprias vidas. Após gerações de limites, o desejo de tomar a iniciativa e ter o controle do sexo até que todo seu apetite sexual esteja satisfeito, é o tema de muitas fantasias femininas. As fantasias de "estupro", em que se é forçado ao sexo, continua sendo muito frequente entre as mulheres. Mas as fantasias relacionadas ao poder, hoje são recorrentes entre elas. Nas fantasias modernas, as mulheres separam o amor (romance) do sexo, onde em seu ambiente favorito, se encontram com o homem com quem não tem qualquer relacionamento ou então buscam experimentar ter controle e poder sexual.

As fantasias sexuais femininas do universo FEMDOM são classificadas em três grupos:


·         Mulheres sexualmente dominadoras, sedutoras e às vezes sádicas;
·         Mulheres insaciáveis, Clamando por "mais!";
·         Mulheres homexcludentes, onde Mulheres tem prazer com Mulheres e os homens são reprimidos sexualmente.

As mulheres dominadoras sonham em levar um homem ao prazer orgástico, revertendo os velhos papéis, e para variar, assumindo a posição de quem controla o sexo. Essa fantasia resgata a agressividade natural e a bravura inicial da infância feminina, desaprendidas na adolescência e na sociedade machista. Daí o surgimento da Dominação Feminina. Uma excitante forma de prazer. As mulheres querem deixar claro que todo poder encontra-se sensualmente em suas mãos, sem existir crueldade ou dor, mesmo nas fantasias sádicas onde existe outra forma de prazer.

As mulheres insaciáveis e sexualmente aventureiras desejam mais sexo do que os homens. Verifica-se uma curiosidade onde elas fantasiam o sexo numa quantidade, que expressa o tamanho de seu desejo e a necessidade de seu corpo. Fazer sexo com mais de um homem de uma só vez, que tenham pênis grandes, que as preencham em todos os orifícios. Gozar, gozar , gozar e gozar e depois gozar mais.


Entre as Mulheres homexcludentes todas as fantasias com mulheres começam e terminam com ternura, não há pressa no sexo. Em suas fantasias, as mulheres podem se sentir excitadas, dóceis, tolas, despreocupadas ou simplesmente eróticas em relação a outras mulheres. Podem aceitar as fantasias homossexuais como uma expressão de afeto, curiosidade e experimentação, causando um enorme terror e ansiedade aos homens que são indivíduos que passam a ter papéis irrelevantes nas fantasias femininas.





Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom