quarta-feira, 10 de julho de 2013

GUIA PARA MULHERES E CINTOS DE CASTIDADE MASCULINO


Os 7 passos
Adaptado do texto original da Dra. Tanya Larisse


Passo 1: Adquira um cinto de castidade masculino:  Este é o passo mais difícil. Seu objetivo é convencer o seu homem a comprar e usar um dispositivo de castidade. Explique para ele que isso iria tornar o seu relacionamento mais forte, mais feliz, mais divertido, e íntimo. Não é que você não confia nele, mas esta é uma oportunidade de viver algo especial. Procure na internet o modelo que mais agrada a ambos e  faça a encomenda juntos.

Passo 2: A Chegada do Cinto de Castidade Masculino: Verifique se o dispositivo contém todas as peças (consulte as instruções anexas). Pratique bloquear e desbloquear o dispositivo até que você esteja familiarizada com a instalação. Se for colocado corretamente, o dispositivo deve ficar confortável, permitindo a micção, restringindo as ereções e não permitindo qualquer contato direto com ou pênis.

Passo 3: O bloqueio de Cinto de Castidade Masculino: A maioria dos dispositivos são bloqueados com um cadeado simples. Simplesmente coloque-o como indicado nas instruções e parabéns! Este é um momento importante e deve ser bem festejado. Ele deve se sentir valorizado pelo que estão fazendo.

Passo 4: Alterações: Ter um dispositivo de castidade trancado em torno do órgão genital normalmente significa algumas mudanças nos hábitos do homem. Ele vai ter que se sentar ao urinar, vai ter que dormir de costas ou lado, pois de bruços pode ser desconfortável.

Passo 5: Estabelecer as Regras: A primeira coisa que você precisa fazer é decidir um calendário para o alívio. Para os novatos na castidade é recomendado que seja feita uma agenda semanal. Isso não significa que uma vez por semana, toda semana, ele vai receber um alivio. Isso significa que se, durante essa semana, ele te fez feliz, ele vai ter o orgasmo. Se não, a espera será prorrogada por mais um período. Muito rapidamente, ele vai aprender que, se você está infeliz com ele, a falta de liberação sexual para ele será a consequência. Outra regra importante que você deve estabelecer é que ele não pode mais pedir o alivio, isso deve partir de você. Também é importante deixar claro que ele não pode mais se auto acariciar, a partir de agora só você pode estimula-lo desta maneira. Ao fazer assim, você reforça a sua autonomia como a fornecedora exclusiva do prazer sexual. Uma vez que ele teve o seu orgasmo, coloque-o de volta no dispositivo imediatamente.

Passo 6: As Tarefas:  Coloque o para fazer os trabalhos domésticos. Esta é uma boa maneira de medir se ele esta se esforçando para lhe agradar e deixar feliz.

Passo 7: Seu Prazer Sexual: Só porque ele está impedido de alcançar alívio sexual não significa que você também está! Esta é a oportunidade que perfeita para ele aperfeiçoar sua técnica de oral. Ele vai ficar muito feliz em fazê-lo várias vezes por dia. Aproveite para coloca-lo na rotina de adorador. Faça com que ele peça educadamente permissão para dar-lhe prazer, ou uma massagem, ou qualquer tipo de carinho.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom