terça-feira, 13 de setembro de 2011

DOMINADORA PARA INVERSÃO

Domina Darla Kincaid

INFANTILIZMO

A MISTRESS ORDENA: Compre um sabonete, shampoo e talco para bebê. Compre também uma chupeta e um pacote de fraldas no seu tamanho. Antes de ir dormir vá tomar um banho e use os produtos. Depois de se secar passe o talco e vista a fralda. Tome no mínimo 2 litros de água e vá deitar. Curta a chupeta até adormecer.

Caso queira elevar o nível: Pegue um pedaço de corda fino e longo. Prenda um dos pulsos à cabeceira da cama com muitos nós. Quanto mais nós forem dados, mais tempo ele irá levar para se soltar quando acordar no meio da noite querendo ir ao banheiro.




DICIONÁRIO BDSM - T

Tickling: O tickling é o ato de se aplicar cócegas e beliscões em alguém. Psicologicamente perturbador, depois de um tempo transforma-se em uma poderosa forma de estímulo sensual. Normalmente o tickling é feito com o submisso imobilizado para evitar fugas ou movimentos involuntários bruscos. A dominadora pode usar as mãos, penas, pequenos “rastelos”, ou qualquer coisa que provoque cócegas. Se aplicado por muito tempo pode ocasionar incontinência urinária, o popular “urinar nas calças de tanto rir”. Excluindo-se o nervosismo inicial, uma sessão de tickling libera uma quantidade considerável de endorfinas no cérebro. É comum o esgotamento físico depois de uma sessão de tickling. Uma sessão prolongada de cócegas pode ser extremamente perigosa.

Títulos Honoríficos: É comum o Top se auto-intitular honorificamente, em especial nos nicks utilizados pelo mesmo. Assim, utilizam termos como Domme, Rainha, Lady, Mistress, etc... Sendo apenas uma auto-intitulação.

Toalha Molhada: Utilizada para espancamento, sendo bastante dolorosa, mas segura por não deixar marcas.

Top: Mulher que está na posição de dominação. (Do inglês: “top” em cima, acima)

Tornozeleiras: Algemas utilizadas nas pernas, mais especificamente nos tornozelos.

Tortura Genital: O princípio básico da tortura genital é provocar sensações profundas e intensas diretamente nas zonas erógenas do corpo. A intensidade e as atividades variam de pessoa para pessoa e de prática para prática. Reportamos um grande cuidado dos praticantes para que não se ultrapasse o ponto onde a dor deixa de estar associada ao prazer. A área genital e os mamilos estão sujeitos a danos irreversíveis mesmo sob “castigos” moderados e os praticantes são muito cautelosos neste tipo de atividade. Pode-se usar gelo, velas (parafina), “imobilização”, prendedores, pesos e uma infinidade de equipamentos para se praticar tortura genital. Esta prática está na maioria das vezes inserida em um contexto mais amplo. A tortura genital no homem submisso é conhecida como CBT (Cock and Ball Torture) e compreende toda e qualquer prática visando a impossibilidade de ereção, dor e/ou castigo físico no pênis, bolsa escrotal e púbis.

Trampling: É o ato de ser pisado pela dominadora estando esta descalça ou com sapatos. Mais comumente observado no fetiche por pés. O risco do trampling é a pressão exercida por saltos altos muito finos, concentrando o peso do corpo da dominadora em uma área muito pequena. Na cabeça, pescoço, plexo solar, e região genital são raramente utilizados com o uso de saltos. Admite-se o trampling na região genital, desde que feito sem sapatos. O conceito de segurança é duplamente observado. Um trampling na região genital masculina pode causar sérias lesões e, até mesmo, a perda das gônadas. Trampling no pescoço invariavelmente conduz a morte.

Trave:Vide Cavalete.

Tronco: Vide Pelourinho.

Travestimento: Vide Crossdressing.

TT (Tit Torture): Do inglês, tortura nos seios.

CASTIGO PARA SISSY

Ao aprender algo novo todos nós cometemos erros e durante o treinamento para ser um Sissy não é diferente. A maior dos escravos falha, porém muitos deles incorrem no erro de não manter o cronograma de masturbação restrita que foi definido.

Um escravo sissy em formação muitas vezes esquece que a masturbação é um privilégio, por isso só pode ocorrer quando autorizado por sua Mistress. Quando ele não cumpre essa e outras ordens a Dominadora é obrigada a emitir punições severas. Exatamente por isso convido aos leitores a deixar idéias de punições no comentário. Uma boa idéia é sempre bem vinda.

Idéia de punição, mas que também pode ser usada no dia a dia.

Mande o escravo pintaras unhas do pé de uma cor bem marcante. Ex. vermelho. Depois mande ele tirar algumas fotos calçando uma sandália de salto. Ele ficará ridículo com as unhas pintadas e as pernas peludas.
Caso queira aumentar o nível da tarefa, exija que o escravo marque um horário na pedicura e vá ao salão fazer a unha. A unha deve estar perfeita até o horário de seu encontro. É Claro que para isso ele não poderá suar sapatos fechados até o esmalte estar seco, ou seja, terá que usar alguma sandália aberta.

Saudações SM


CHARGE SIMPSONS - INVERSÃO










Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom