terça-feira, 13 de setembro de 2011

CASTIGO PARA SISSY

Ao aprender algo novo todos nós cometemos erros e durante o treinamento para ser um Sissy não é diferente. A maior dos escravos falha, porém muitos deles incorrem no erro de não manter o cronograma de masturbação restrita que foi definido.

Um escravo sissy em formação muitas vezes esquece que a masturbação é um privilégio, por isso só pode ocorrer quando autorizado por sua Mistress. Quando ele não cumpre essa e outras ordens a Dominadora é obrigada a emitir punições severas. Exatamente por isso convido aos leitores a deixar idéias de punições no comentário. Uma boa idéia é sempre bem vinda.

Idéia de punição, mas que também pode ser usada no dia a dia.

Mande o escravo pintaras unhas do pé de uma cor bem marcante. Ex. vermelho. Depois mande ele tirar algumas fotos calçando uma sandália de salto. Ele ficará ridículo com as unhas pintadas e as pernas peludas.
Caso queira aumentar o nível da tarefa, exija que o escravo marque um horário na pedicura e vá ao salão fazer a unha. A unha deve estar perfeita até o horário de seu encontro. É Claro que para isso ele não poderá suar sapatos fechados até o esmalte estar seco, ou seja, terá que usar alguma sandália aberta.

Saudações SM