terça-feira, 18 de maio de 2010

POSIÇÕES BÁSICAS DO BDSM

Estou mais uma vez postando um texto sem a pretensão de ditar regras para as práticas BDSM. Mas acho que este será de grande ajuda para os iniciantes. São 15 posições básicas para os submissos e os comandos usados pelas dominadoras durante uma sessão. É claro que a utilização deste ou outros comandos vai depender da escolha do seu uso por parte da Dominadora. Mas definir um comando para determinar as posições é algo muito interessante para facilitar a interação durante a sessão.

15 Posições Básicas do BDSM

Comando: Atenção
Parar imediatamente o que estiver falando ou fazendo e prestar atenção ao comando da dona.

Comando: Junto
Parar imediatamente o que estiver falando ou fazendo e se aproximar da dona. Ficar em pé ao lado dela com a cabeça baixa e olhando para o chão. Não sair de perto.

Comando: Esperar
Parado em pé, sem se mover e olhando para baixo. Pernas juntas, coluna esticada com os braços alinhados junto ao corpo.

Comando: Coleira
De joelhos com eles abertos ao nível dos ombros, coluna ereta e com os braços junto ao corpo para baixo ou para trás. Cabeça e olhos para baixos.

Comando: Instrução
De joelhos sentado sobre os tornozelos com as mãos para trás, na frente de sua dona. Olhando para o chão.

Comando: Reverência
De joelhos com as pernas unidas e o corpo curvado. A cabeça encostada no chão ou sobre os pés de sua dona. Mãos juntas encostando no chão.

Comando: Inspeção
Em pé com as pernas afastadas além dos ombros, mão entrelaçadas na nuca e cotovelos voltados para os lados. Normalmente sem roupa alguma.

Comando: Apresentação
Em pé com o corpo inclinado para frente. Pernas abertas na largura dos ombros e com as mãos abre-se a bunda mostrando o anús.

Comando: Deitado
Escravo deita com as costas no chão, e braços esticados junto ao corpo com as palmas para cima. Pernas abertas na largura do ombro.

Comando: Deitado debruço
Escravo deita com o peito no chão, braços esticados junto ao corpo com as palmas para cima. Pernas abertas na largura do ombro e rosto virado para um dos lados.

Comando: De quatro
De joelhos com o corpo inclinado para frente e apoiado sobre as mãos. Pernas afastadas e mãos na largura do ombro.

Comando: Crucifixo
Em pé com as pernas juntas e os braços afastados do corpo lateralmente na altura do ombro. Em posição de cruz.

Comando: X
Pernas afastadas e braços erguidos acima da cabeça e afastados na largura do ombro. Parado em frente ao X ou com as mão tocando a na parede.

Comando: Castigo
Pernas abertas ou de joelho com o corpo inclinado para frente e a bunda empinada para trás. Mãos apoiadas no chão ou em local indicado.

Comando: Castigo colo
Cuidadosamente se coloca no colo da Dona, com as mãos à frente para dar equilíbrio, os pés tocando o chão e com a bunda à mostra sobre suas pernas para receber o castigo.