quinta-feira, 20 de maio de 2010

DOMINAÇÃO VIRTUAL

Atualmente a internet se transformou na principal ferramenta de interação entre as pessoas do mundo inteiro. E entre os praticantes de BDSM isso não é diferente. Com inúmeros sites de relacionamento e ferramentas de diálogo é possível se conhecer pessoas novas e interagir com elas. Além é claro de servir como uma grande fonte de pesquisa e estudo sobre o BDSM.


Cada vez mais, esse ambiente virtual serve para aproximar pessoas e através do uso de programas como o MSN e assessórios, como webcams e microfone, uma dominadora de qualquer parte do mundo passou a ter mais uma ferramenta de controle para manter uma dominação à distância.
É claro que por traz dessas ferramentas virtuais e protegidas pela distância muitos falsos escravos se aproveitam para se aproximar, assediar e enganar dominadoras. No entanto, para os escravos reais que estão dispostos a viver um relacionamento D/s, mesmo na distância, a internet se tornou uma ferramenta indispensável.
Para as dominadoras o uso dessas tecnologias possibilita interagir, controlar e até mesmo punir seu escravo acompanhando tudo pela internet. Além de possibilitar uma nova modalidade de dominação que seria a sessão virtual. Onde o escravo executa tarefas e cumpre castigos tudo através do computador.
É claro que a dominação virtual não substitui os prazeres do contato real, mas com certeza permite com que a dominadora esteja mais próxima do escravo, mesmo na distância. E com isso ela pode ocupar um espaço ainda maior na vida da pessoa que a serve. Por causa disso é que a cada dia, dominadoras e escravos passam cada vez mais tempo na frente de um computador.

Saudações SM!

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom