quarta-feira, 25 de maio de 2016

10 DICAS PARA UM SUBMISSO

Eu li, gostei, pensei sobre e resolvi postar aqui. Acho que essas dicas valem muito. Espero que gostem. Abraço a todos.

1) Ser paciente: O submisso está ali para servir sua dona, e será ela quem decidira sobre as necessidades do submisso, na hora em que ela achar mais propício e merecido.

2) Seja humilde: Não diga que é mais do que realmente é. Não crie nela expectativas que não será capaz de cumprir. Saiba qual seu papel e se coloque nele.

3) Seja aberto a experiências. Não importa quantos anos de BDSM e submissão tenha, uma dona nunca é igual a outra e você tem muito oque aprender para servi-la bem.

4) Saiba se comunicar. Não enrole e não derrame toneladas de palavras que não levam a lugar algum.  Falar é uma arte assim como ouvir. Seja simples e direto!

5) Seja sempre sincero. Fale das suas expectativas, mas não se esqueça de que é você quem serve. Se você é submisso, realmente seja.

6)  Esteja disponível o máximo possível, mas não espere ela mandar sempre. Esteja de prontidão e se empenhe em antecipar suas obrigações.

7) Seja realista: saiba a diferença entre fantasia e realidade e entenda que a fantasia se vive no mundo real.

8) Seja responsável com sigo mesmo e com sua dona.

9) Seja leal, tenha caráter, cumpra as promessas que fizer. Se não for para realmente servir, não desperdice o tempo dela.

10) BDSM  é um jogo para adultos bem resolvidos, se não sabe o que quer, se é inconstante e infantil, não brinque!

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom