quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

IMPORTANTE

Queridos leitores, obrigado pelas mensagens de solidariedade, por todas elas querendo ter notícias minhas e também pelos inúmeros pedidos para que eu retomasse o blog. Poucas pessoas sabem, mas já se passaram 7 meses que sofri uma serio acidente, e decorrente disso, tive alguns problemas de saúde e de ordem pessoal. Mas graças a Deus tudo está bem agora. A maioria desses percalços foram resolvidos ou ficaram para traz. Mas confesso que ainda nem tudo voltou ao normal.

A pouco mais de 3 meses atrás, eu tinha decidido me afastar do blog e também da vivencia no BDSM, pois devido ao ocorrido estava muito complicado para mim conciliar as coisas. No entanto, nesse últimos meses, surgiu dentro de mim uma inquietude absoluta e total necessidade de retomar a vida como ela era. Mas confesso que é impossível retomar. Então decidir começar novamente. Sei que para muitos isso que eu disse não fará muito sentido. Afinal de contas retomar e começar novamente aparentemente são sinônimos. Mas podem ter certeza, estou começando tudo novamente.

Neste blog diz assim: Este blog traz as experiencias e as reflexões de um submisso real. Exatamente por isso começo novamente a postar aqui. O blog começou em 2009 e nesses 7 anos já são quase 500 posts sobre Femdom e mais de 2 milhões de visualizações.

Dentro de mim existe um desejo, existe uma necessidade, em minha vida falta algo que eu estou buscando incansavelmente conseguir. O ontem, para mim, ficou para traz. Estou olhando para frente. Estou olhando para dentro de mim. Esse é o combustível que me motiva a seguir. Eu sei oque eu quero. E você? sabe oque te inspira? Os últimos 7 meses foram dias sombrios. E começa agora uma nova jornada. 

Atenciosamente,
submisso real

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom