terça-feira, 26 de maio de 2015

CASTIDADE - POR RAINHA FRÁGIL

MUITO BOM ESTE TEXTO. OBRIGADO SENHORA RAINHA FRÁGIL. Se quiser ler na página dela: https://rainhafragil.wordpress.com/category/castidade-2/

Sê casto

O mantra dos meus escravos é: “Serei dócil, manso e obediente” , e ai já está entendido que serão castos.A castidade é premissa para a mansidão e a obediência. Porque nennhum homem comum alcançará todas essas virtudes se primeiro não for capaz de castidade.

A educação do homem passa obrigatoriamente pela castidade. Não é possivel ensiná-los a amar, nem mesmo ensiná-lo a desejar, sem que antes se tenha o controle sobre o seu sentir. Os homens castos se tornam mais puros, mais obedientes e menos ansiosos. E isso é de verdade assim que funciona. Não é lenda.

Os homem vivem em função do sexo. Sentem diferentes das mulheres. Está provado que o homem casto é mais manso e mais obediente que os homens comuns. São menos ansiosos. Não vivem naquela agonia para “montar” a fêmea.

Não é preciso castrar. Acho castrar uma coisa muito forte mesmo que seja apenas psicologicamente. Não. Sou de opinião que preservem a consciencia do pênis com toda aquela simbologia fálica que aprenderam desde meninos.

Gosto de usar a ereção como forma de condicionamento. Por exemplo, se você permitir que sempre só gozem depois de serem muito humilhados. Vão acabar associando as humilhações a ereção. E vão sentir prazer. Se voce tem desejo de sair com outros homens e quer que ele fique feliz por isso, condiciona a só gozar quando você conta sobre os casos que teve. Tem ai o famoso “corno manso”. Ideiafix, há dez anos sendo condicionado a só gozar vestido com roupas femininas. Hoje quase não consegue ter ereção se não estiver vestindo roupas femininas.

Também o fato de só terem permissão para gozar depois que a Dona esteja muito satisfeita os torna excelentes lambedores, rs. Desenvolvem técnicas próprias, se desdobram. Homens comuns fazem assim um oral apressado que nem dá gosto. Ainda mais eu que sou toda oral.

Aquela ansiedade que era fisiológica é substituida por um sentimento sublime, heróico. Querem ser merecedores então se fazem obedientes. E fazem o palhaço, a bicha, a cadela… Fazem o que voce quser, apenas pela esperança de um dia gozarem.

Homens são tão treináveis quanto os cães. Não há muita diferença. A única diferença é a consciencia mesmo. Então, é força-los de forma consciente. Fazê-los optar pela castidade.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom