quinta-feira, 21 de maio de 2015

ENTREVISTA COMIGO - SUBMISSO REAL

OLÁ PESSOAL, EM JANEIRO DE 2014 FUI ENTREVISTADO PELO SITE ERÓTICO E PROFANO, ACHEI A EXPERIÊNCIA BEM LEGAL E FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O RESULTADO. ATUALMENTE FIQUEI SABENDO QUE ELES ACABARAM COM A PÁGINA NA INTERNET E COMO A ENTREVISTA ESTAVA PUBLICADA APENAS NO SITE DELES, PARA QUE ESSE MATERIAL NÃO SE PERCA, VOU POSTAR AQUI NO MEU BLOG AGORA. ESPERO QUE GOSTEM. 

ERÓTICO E PROFANO: Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): submisso real, mas posso ser chamado pelo nome que a Dominadora quiser.

Idade: 30 anos

Cidade onde mora: XX

Estado civil: Servindo

Blog/ Site: www.submissoreal.blogspot.com
* Apensar de hoje  eu ser um submisso real dentro de uma perspectiva Femdom, nem sempre eu fui assim. Quando mais novo eu era um jovem, relativamente tímido e que fazia as mesmas coisas que todas as pessoas. A partir dos meus 15 anos comecei a vivenciar algumas experiências que foram me guiando por um novo caminho e que me trouxe até aqui. Hoje, 15 anos depois, depois de muita leitura, de alguns relacionamentos,  de ter desenvolvendo habilidades, experimentado muitas coisas diferentes, eu escolhi seguir o Femdom como estilo de vida, oque inclui os aspectos sexuais de minha vida. O Femdom é uma doutrina que coloca a mulher na posição dominante na relação e o homem submisso. Nele,  a supremacia feminina é que norteia a relação que pode ou não envolver vários outros fetiches.  O Femdom, do mesmo modo que o BDSM, segue alguns pilares básicos conhecidos por SSC, que garantem aos seus praticantes vivencia-lo dentro de uma perspectiva são, segura e consensual. 
Primeiros beijos?

Meu primeiro beijo foi aos 13 anos, com uma amiguinha de 16 anos que morava na minha rua. Eu ganhei o beijo, um selinho, em troca de eu ir na farmácia para ela e comprar um pacote de absorvente intimo.  Morri de vergonha, mas ganhei o beijo.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?

Particularmente eu não me acho uma pessoa sexy e também não acho que as pessoas me vejam como um submisso sensual. Mas creio que eu tenha muitos pontos fortes dentro da perspectiva dos jogos de Dominação e servidão.

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde e com quem foi? Nos conte como aconteceu...

Vou considerar aqui a minha primeira experiência sexual com penetração fora do Femdom e que culminou na minha perda de virgindade. Isso aconteceu aos 18 anos, com a empregada de um vizinho. Eu tinha ido na casa dele e chegando lá, apenas a funcionária estava. Ela me convidou para entrar, pois eu já era de casa, e eu fiquei esperando na sala. Ela era um moça de uns quase 30 anos, pele morena, corpo mediando para gordinha, com um lindo sorriso e o cabelo nem tão lindo assim... Enquanto ela tomava banho eu aproveitei para ir espiar na fechadura, coisa que eu e meu colega já tínhamos feito varias vezes antes. O chuveiro já estava ligado, só que quando eu me abaixei para espiar fui surpreendido por ela que ainda não estava dentro do banheiro e tinha ido pegar uma toalha. Ela disse assim: Você é muito burro tem que esperar primeiro eu entrar no banho para depois vir espiar. Eu tava morrendo de vergonha e pedi para ela não contar nada para o pessoal da casa. Ela me disse que só não contaria se eu colocasse o pau para fora que ela também queria me ver pelado. Segundo ela, já que eu queira vê-la pelada ela também tinha o direito de me ver pelado. Eu achei que ela tava brincando, mas ela disse se eu não tirasse a roupa logo, ela faria um escândalo. Eu acabei obedecendo e isso culminou nela montada em cima de mim no chão da área de serviço cavalgando gostoso e me chamando de safado burro. Eu gozei em pouco mais de um minuto e tive que terminar o serviço chupando ela.


Como foi sua primeira experiencia com oral?

Eu tive uma namorada quando eu tinha 15 anos que nós não chegamos a fazer sexo, mas ela adorava receber oral. Na primeira vez eu já tinha visto uns vídeos e já sabia como fazer. Quando ela me deixou fazer, eu já cai de boca e aproveitei. Tentei colocar um dedinho, mas ela disse que não, que era só para lamber por fora mesmo. E eu respeitei. Na primeira vez eu chupei ela e punhetei junto, gozei duas vezes enquanto fazia.

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi? Conte um pouco pra nós!

A primeira vez anal em mim ou em outra pessoa? Kkkkkkk. Eu até hoje comi poucos cuzinhos, para dizer a verdade acho que foi menos que poucos... Nesse quesito eu fui feito para ser passivo. As vezes que comi um cuzinho eu não curti. Mas a primeira vez que me inverteram serviu para me mostrar que sou masoquista e que ser passivo era uma condição que eu gostava. Aconteceu com uma amiga de faculdade que fui estudar na casa dela, eu abrir uma gaveta e dentro tinha um consolo de 23 cm. Eu peguei ele e começamos a rir pela vergonha que ela sentiu ao ser descoberta. Eu perguntei a ela como ela aguentava aquele tamanho e ela me respondeu que não usava nela em sim nos meninos. Fui tomado por um silêncio, pois nessa época eu já tinha vivenciado algumas experiências fetichistas de submissão, mas nunca a inversão. Ela me perguntou: Deixa eu enfiar ele em você? Eu respondi que achava que não entraria. Mas ela disse, que conseguiria sim. Acabei topando. Ela lubrificou meu anus o consolo e foi enfiando a ponta aos poucos. Mas na hora que ele entrou em mim eu senti a mais profunda e dolorosa dor da minha vida. Parecia que eu estava sendo rasgado ao meio. Para suportar a dor e ter um pouco de estimulo sexual, eu estava me punhetando simultaneamente, que culminou numa ejaculação assim que fui preenchido. Apesar de ter doido e do orgamso mal ter sido percebido, no balanço final  eu fiquei feliz e esse foi o primeiro passo para eu ser invertidos outras vezes de outras formas menos doloridas. Não estudamos nada e ela ainda me disse com um sorriso no rosto: mais um cabaço rompido.

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?

Eu curto Femdom. Gosto de ser submisso, de ser fetichista, de ser escravo servindo a uma Dominadora e obedecendo a ela do modo como ela bem quiser. Eu amo idolatria, podolatria, servidão oral, fazer massagem e todas as coisas do universo fetichista. Atualmente minha vida sexual não é tão movimentada, pois participo de um programa de castidade forçada. Mas eu gosto de sexo, só não tenho feito muito. Tudo isso, com uma pitada de dor e humilhação, me deixa louco de tesão.

Há cumplicidade entre o casal quando....

...eles compartilham experiências, vontades, curiosidades, tendo liberdade no dialogo e isso vai resultar em algo que serve para unir os dois, ao invés de ser usado contra a outra pessoa em algum momento.
   
Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores...

Sou um homem tranquilo, de hábitos caseiros. Não costumo falar muito e sou muito reservado. Gosto de filmes, leitura e internet. Gosto de ficar em casa, arrumar a casa. Gosto de me dedica a uma Mulher fielmente fazendo tudo que ela me pedir. Me atrai a personalidade forte das Dominadoras e uma postura altiva que muitas têm. Me sinto bem quando sou inferiorizado ou humilhado, e também gosto quando sou castigado por erros que cometo. Sou perfeccionista por isso me empenho muito em não cometer erros. Sou um homem de mente aberta, sempre pronto para me adaptar ao que me é exigido pela Dominadora.

Qual o local mais bonito que ja conheceu?

Alguns castelos na Italia e França. Adoro construções de pedra e que remetem à idade medieval. Gosto de andar por bairros com construções antigas.


Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?

Eu já tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas muito safadas, pois no meio fetichista tem muita gente assim. Mas por eu seguir o Femdom, não tive muitas experiências nesse sentido.

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.

Kkkk... eu lavo, passo, cozinho e ainda estou sempre pronto para ser usado pela Dominadora.

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque?

Sexo é coisa para “gente grande”. Eu não faço nada com crianças.

Fetiche por pés, ja teve alguma experiência?

Adoroooooooo, lógico que depende do pé né!!!! Faço massagem, lambo, beijo, cuido dele como se fosse uma joia caríssima.  Um belo pezinho me mata de tesão.


Ejaculação feminina, verdade ou mito? Já presenciou?

Já vi mais de uma vez. Achei diferente nas primeiras vezes.  Mas sempre cai de boca e lambia tudo.


Um tapinha de vez em quando é bom?

Um tapinha não dói... ahuahauahuah. Bom é surra. Brincadeira. Tudo tem limite, mas eu gosto de dor, então tapinha e um pouco mais é o ideal.

O que te broxa no sexo?

Dominadores Homens. Mas eles existem. Quem sabe um dia entrem em extinção né?!

 Quais fotos ou seções mais gosta do Erótico e Profano? 


Gosto de algumas fotos que mostram as mulheres de uma forma mais poderosa e no  controle da situação.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?

Verdade, ainda estamos numa sociedade machista. Mas acho que isso gradativamente está sendo superado e deixado para traz. As pessoas ainda são assim. Mas quem quer romper com isso e viver de outro modo  já pode. No meu mundo, não tem machismo. No meu mundo a mulher manda, ela decide e traça o rumo das coisas. Seja no sexo ou no baunilha. Baunilha é como chamamos o que é do dia-dia fora do universo fetichista.

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..

Eu tenho um blog onde eu publico conteúdo Femdom. Gosto de multiplicar esse estilo de vida. Gosto de escrever, selecionar, e postar bons textos e imagens, com dicas e curiosidades do universo da supremacia feminina. O blog mesmo sendo em língua portuguesa é visitado por pessoas do mundo todo, e já estou chegando na marca de um milhão de visitantes. Recebo muitos e-mails, oque me deixa muito feliz. Esse é o segundo blog, o meu primeiro não tinha uma boa proposta estética e era bem poluído. Foi ai que resolvi simplificar as coisas e acho que ele ficou legal. Gosto de divulgar também outros blogs que seguem a mesma ideologia.

Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou?

Já fui obrigado a fazer sexo com um rapaz. Eu não gostei, mas também não fiquei encanado com isso. Fiz porque me mandaram e eu obedeci porque era minha obrigação com a minha dona na época.


Qual a frase mais safada na hora do sexo?
Sim sra.

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?

Satisfazer

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):

Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo:

Tapinha na bunda das meninas....kkkkkk.... só se mandarem. Mas farei a contra gosto.

Como não cair na rotina?

Acho que ler, ver filmes, conversar com outras pessoas trocando experiências, a própria internet, sempre trazem novidades para não cairmos na rotina. E por em prática né... não adianta só ficar imaginando.

O que pensa sobre o sexo pago?

Caro. E o barato não vale a pena.

Um lugar que gostaria de conhecer:

Chama OWK. Fica na Republica Checa. É uma propriedade, numa vila, onde as mulheres são Dominadoras e os homens são escravos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Lá é um reino de supremacia feminina ao pé da letra. www.owk.cz


Tamanho é documento?

Acho que sim. Se não for, pelo menos a “carteirada” dele é.

Camisinha sempre?

Só se for fazer sexo... kkkkk

O que fazer para te conquistar?

Gosto de ser mal tratado e gosto de ficar mendigando, correndo atrás. Então para me conquistar, é preciso me dar a oportunidade e ser malvada.


Sobre sexo a 3, faria com sua companheira/o +1? Sentiria ciumes ou faria pelo tesão?

Tem um fetiche muito especifico relacionado a isso. Que é o jogo do corno, conhecido como cuckold. Ele faz parte de minha vida. Toda mulher tem o direito de ter o parceiro que quiser, quantos quiser, quando quiser e se quiser. E nós homens submissos temos que aceitar e ser gratos por elas não nos abandonarem para ficar com eles.

Quais brinquedos sexuais já utilizou?

A lista é grande, mas entre os mais frequentes estão: chicote, gag ball, consolos e plugs, mascaras de couro, cintos de castidade, roupas de empregadinha sissy, pregadores, velas e cordas.


Quais são suas medidas?

1,70
70 kg
Dote 11cm


Gosta de gemer alto, ou mais baixinho?

Gosto de gemer baixinho, mas com dor as vezes o baixinho fica bem alto. Dor e prazer faz o gemido ficar meio fora de controle. não é algo muito programado.

Você ja foi submisso/a para alguem na cama? como foi? Oque te mandaram?

Só na cama? Kkkkkkk  Na cama, na sala, na cozinha, na rua, .... putz,  a lista é enorme. Vou fazer o seguinte. Vou dizer: leiam meu blog. Lá mostra muito do que já vivi. Algumas imagens são postadas exatamente fazendo referência a algo que passei.

Você ja dominou alguem na cama? Como foi? Oque mandou?

Não. Nunca fiz isso. Nunca mesmo. Não gosto e acho que não fui feito para isso.

Engole, deixa escorrer ou cospe?(ou não deixa gozar na boca)

Engulo.


Qual a primeira palavra depois de gozar?

Obrigado sra.

Prefere com pêlinhos ou depilada/o?

Pelinhos me atraem, mas para oral sem nada é melhor. Muita coisa em atrai. Eu sou meio visual. Gosto de salto alto, unhas feitas, roupas elegantes, em couro ou latex. Ou uma lingerie mesmo. Gosto do cheiro natural. Gosto de atitude e temperamento forte. Com pelo ou sem pelo. quem escolhe é a dominadora.  

-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?
No blog tem o formulário de contato.

A entrevista chegou ao fim, foi bom pra você?

Gostei.

Que recado você manda para os punheteiros?

Só gozem se suas parceiras deixarem

E para as siriricas?

Aproveitem.

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.

Espero que tenham gostado da entrevista, e espero que minha opinião não desagrade ninguém. O importante é ser feliz e encontrar o caminho que leva até essa felicidade.

Para os adeptos do Femdom e BDSM.
Saudações SM
SSC sempre.