domingo, 18 de maio de 2014

DANI DOMINADORA

Olá pessoal, dando sequencia à serie de entrevistas com algumas das Pró Dommes mais conhecidas do Brasil, hoje vocês vão saber um pouco mais sobre Dani dominadora.

1.       A quanto tempo a Senhora já gosta e vive o BDSM?

Eu vivo BDSM faz 7 anos, mas já gosto desde a adolescência .

2.  Como foi o momento onde decidiu dominar profissionalmente?

Fui convidada para participar de um site de acompanhantes e minha primeira roupa para o ensaios fotográfico foi de couro com algemas,estilo Domme, e por isso escolhi o nome artístico Dani Dominadora. O nome pegou e com isso comecei a realizar muitos fetiches com os escravos que comecei a atender. Conheci muitos fetiches novos, alguns que eu nem sabia que existiam. Mas junto deles comecei a me aprimorar e a descobri quais eram os fetiches  que realmente me dão prazer.

3.       A Senhora só domina profissionalmente ou também seleciona escravos pessoais, sem que sejam cobrados tributos?

Meu perfil é profissional mesmo,nunca parei pra selecionar um por que merecimento  é raridade no meio. Mas houve e ainda existe  alguns que por meio de química, intimidade, confiança adquirida com o tempo, respeito, seriedade com os deveres e ordens ditadas por mim em únicas palavras poupando-me de desgastes. Mas acabo que eventualmente tenho alguns sim.

4.       Qual tipo de presentes a sra mais aprecia receber?

Adoro sapatos,botas ,joias ,perfumes ,latéx ,couro acessórios ...

5.       O que não faz parte das suas preferências?

Içamento e afogamentos.

6.      A sra é uma Dominadora que publica muitas fotos em sua página e todas sempre muito bem produzidas, quais os assessórios a sra mais aprecia usar em suas sessões e que a sra já usou em seus ensaios fotográficos?

Sim acho fundamental registrar a posição atual,tanto da postura física quanto a postura psicológica através do senário fotográfico. Adoro mostrar acessórios novos, se mostro é por que tenho, apesar que ao longo do tempo alguns se desgastaram e ai eu renovo com outro modelo. Principalmente os strapons que mais adoro.

7.       Qual o conselho a sra daria à mulheres que estão começando a viver o BDSM e querem ser Dominadoras?

Façam o que lhe tragam prazer e segurança.

8.       A Senhora tem algum desejo ou prática que não realizou e ainda sonha em vivenciar?

A sim, tenho o shibari.  Admiro essa arte, acho que seria a prática única na qual precisarei de um profissional pra me ensinar. Agora, desejos, tenho vários, meus desejos são esparsos. Em uma frase, quero fazer uma história não importa baunilha ou sm.

9.   Sexo e BDSM como é a relação dessas duas coisas para a Senhora?

Eu acredito na magia do amor dentro do BDSM, fugindo um pouco da sua pergunta por que sexo e amor não tem o mesmo sentimento,quando me deparo com submissos de corpo e alma que almejam uma sessão comigo a tempos,uns por motivos financeiros outros a distância,os casados não me despertam esse reconhecimento e nem merecimento.Possuir um escravo lançado ao meu domínio junto o cenário e a união psicológica me leva ao orgasmo.

10.   A senhora é uma Dominadora com músculos bem torneados, quais são só cuidados que a sra tem com seu corpo para mantê-lo em forma?

Cuido da minha alimentação, a musculação pra mim é uma terapia.

11.   BDSM virtual é algo que lhe agrada? Oque a internet traz de bom para sua vida BDSM?

Não me agrada, assim como odeio falsas palavras. É assim que eu vejo o  virtual. A internet é um relacionamento indispensável pra conhecermos uns ao outros, o que me possibilita escravos que se deslocam de suas cidades para vivenciarem suas submissões comigo. Mas práticas virtuais não me atraem, gosto mesmo do real. 

12.   Qual é o TOP 3 das práticas de sua preferência?

Restrições como mumificação, mascaras junto o face-sitting ,a transformação com acessórios femininos junto a inversão de papeis, tratando o escravo da forma mais baixo possível  e crossdresser .

13.   O que um submisso deve saber  antes de fazer contato com a Senhora e como ele deve fazer esse contato? Como são as etapas que a Senhora segue até a sessão?

Deves saber que não sou obrigada a satisfaze-lo vindo com listinha de desejos,tenho meu site que é muito bem atualizado com telefone e o  e mail para dúvidas. Conversas prolongadas  não me agradam, pois nem sempre posso falar no telefone. Me interessa em saber se ha alguma restrição de saúde e marcas ,tempo de sessão pois os valores variam, suas práticas já realizadas me interessam, não tenho por objetivo uma sessão somente, este vinculo de conversas e dúvidas por e mail gera uma relação de confiança de ambas as partes. No entanto, entrando no meu studio não tem mais conversa.

14.   A Senhora não publica fotos amadoras em seu site, a sra costuma fotografar sessões se o sub estiver disposto?

Agora tenho uma sessão de fotos amadoras minhas em meu site,mas claro se sub concordarem também publico-as,será um prazer.

15.   Dani Dominadora por Dani Dominadora.... Como a sra se descreveria?

Dani é uma mulher de personalidade única e inesquecivel. 




Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom