quarta-feira, 19 de junho de 2013

MODELO -CONTRATO CINTO DE CASTIDADE


Regra n º 1 Todas as obrigações de família, de trabalho ou emprego e saúde terão prioridade. O detentor da chave incondicionalmente concorda com este termo.
Regra n º 2 O detentor da chave nunca vai obrigar o usuário do cinto a coloca-lo; O usuário usa o cinto por escolha consensual sua.
Regra nº 3 O usuário do cinto de castidade a partir deste momento será considerado como bem pessoal da dona da chave. Em todos os momentos de contato entre os dois o usuário estará totalmente nú, exceto quando o usuário estiver em um local público. O usuário deverá observar todas as regras estipuladas e desde já irá desconsiderar para sua vida a existência de seu pênis, que doravante só existe para o prazer e diversão da porta-chaves. A partir de agora o uso da palavra "pênis" não deve mais ser utilizada pelo usuário, sendo estipulada o nome "membro" para se referir a ele.
Regra n º 4 O usuário, como propriedade do detentor da chave, não vai ejacular sem permissão. Todas as ejaculações involuntárias e as razões serão comunicadas o mais rápido possível!
Regra n º 5 O usuário nunca irá resistir ou questionar o comando para recolocar o cinto. Não há exceção a esta regra. Se houver algum problema físico, o usuário irá relatar a situação mediante a instrução de recolocá-lo. A titular da chave pode colocar e remover o cinto a qualquer momento. 
Regra n º 6 O detentor da chave é obrigado a fazer tudo dentro do possível para manter a saúde e o bem estar do usuário. Usuário deve relatar imediatamente qualquer condição médica ou problema.
Regra n º 7 O usuário pode fazer perguntas para esclarecimento de instruções ou situações não compreendidas. Para isso, a forma adequada para fazer uma pergunta é pedir "POR FAVOR, posso fazer uma pergunta?" Em seguida deve aguardar a resposta. Se o detentor da chave sente que a pergunta é inadequada ou inoportuna, a detentora da chave irá informar ao usuário. O usuário sempre tem permissão para fazer uma pergunta, mas nunca deve exigir ou esperar uma resposta! O detentor da chave normalmente deve dar uma razão para não fornecer a resposta, mas simplesmente dizer "inaceitável" já basta para terminar a discussão. O usuário do cinto pode repetir a pergunta apenas 24 horas apos a negativa, isso é uma indicação de que a resposta é importante para o seu bom serviço!
Regra nº 8 O usuário é de propriedade do titular da chave (Regra # 3 acima) e, como tal, o detentor da chave irá se referir ao usuário como "meu" para indicar a posse. No entanto a detentora da chave pode emprestar, ceder, dar ou vender o usuário para outra pessoa confiável e o usuário deverá obedecer como se todas as ordens ou comandos fossem dados por seu detentor original
Regra n º 9 Neste momento será estabelecido se o usuário será considerado uma propriedade masculina totalmente ou se seu treinamento será de feminização. A detentora da chave pode decidir pela feminização de um usuário que escolha a modalidade masculino totalmente somente se este consensualmente aceitar essa condição.
Regra nº10 O titular da chave pode optar por ter mais de um usuário sob seu controle. O usuário nunca deve ficar com ciúmes, embaraçado ou humilhado pela presença de outro usuário.
Regras adicionais O titular da chave pode adicionar regras adicionais a qualquer momento. Novas regras serão discutidas e esclarecidas com o usuário.
Declaração:
A partir de hoje, ____/____/____ 
Eu, (nome), concordo em ficar trancado em um cinto de castidade, sem sexo, nem alívio algum pelo tempo estipulado pela minha porta chave. Sem contextar essa regra e seguindo o contrato acima descrito. Me tornando a partir desse momento propriedade de (nome), minha porta chave.

A porta-chaves (nome) concorda em dar ao usuário uma palavra de segurança. Além disso, fica estabelecido aqui, que será permitido ao usuário a retirada do cinto de castidade pára higienização do membro pelo menos uma vez semanalmente. Sendo recolocado novamente em seguida conforme orientação da porta chaves. 

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom