quarta-feira, 19 de junho de 2013

MODELO -CONTRATO CINTO DE CASTIDADE


Regra n º 1 Todas as obrigações de família, de trabalho ou emprego e saúde terão prioridade. O detentor da chave incondicionalmente concorda com este termo.
Regra n º 2 O detentor da chave nunca vai obrigar o usuário do cinto a coloca-lo; O usuário usa o cinto por escolha consensual sua.
Regra nº 3 O usuário do cinto de castidade a partir deste momento será considerado como bem pessoal da dona da chave. Em todos os momentos de contato entre os dois o usuário estará totalmente nú, exceto quando o usuário estiver em um local público. O usuário deverá observar todas as regras estipuladas e desde já irá desconsiderar para sua vida a existência de seu pênis, que doravante só existe para o prazer e diversão da porta-chaves. A partir de agora o uso da palavra "pênis" não deve mais ser utilizada pelo usuário, sendo estipulada o nome "membro" para se referir a ele.
Regra n º 4 O usuário, como propriedade do detentor da chave, não vai ejacular sem permissão. Todas as ejaculações involuntárias e as razões serão comunicadas o mais rápido possível!
Regra n º 5 O usuário nunca irá resistir ou questionar o comando para recolocar o cinto. Não há exceção a esta regra. Se houver algum problema físico, o usuário irá relatar a situação mediante a instrução de recolocá-lo. A titular da chave pode colocar e remover o cinto a qualquer momento. 
Regra n º 6 O detentor da chave é obrigado a fazer tudo dentro do possível para manter a saúde e o bem estar do usuário. Usuário deve relatar imediatamente qualquer condição médica ou problema.
Regra n º 7 O usuário pode fazer perguntas para esclarecimento de instruções ou situações não compreendidas. Para isso, a forma adequada para fazer uma pergunta é pedir "POR FAVOR, posso fazer uma pergunta?" Em seguida deve aguardar a resposta. Se o detentor da chave sente que a pergunta é inadequada ou inoportuna, a detentora da chave irá informar ao usuário. O usuário sempre tem permissão para fazer uma pergunta, mas nunca deve exigir ou esperar uma resposta! O detentor da chave normalmente deve dar uma razão para não fornecer a resposta, mas simplesmente dizer "inaceitável" já basta para terminar a discussão. O usuário do cinto pode repetir a pergunta apenas 24 horas apos a negativa, isso é uma indicação de que a resposta é importante para o seu bom serviço!
Regra nº 8 O usuário é de propriedade do titular da chave (Regra # 3 acima) e, como tal, o detentor da chave irá se referir ao usuário como "meu" para indicar a posse. No entanto a detentora da chave pode emprestar, ceder, dar ou vender o usuário para outra pessoa confiável e o usuário deverá obedecer como se todas as ordens ou comandos fossem dados por seu detentor original
Regra n º 9 Neste momento será estabelecido se o usuário será considerado uma propriedade masculina totalmente ou se seu treinamento será de feminização. A detentora da chave pode decidir pela feminização de um usuário que escolha a modalidade masculino totalmente somente se este consensualmente aceitar essa condição.
Regra nº10 O titular da chave pode optar por ter mais de um usuário sob seu controle. O usuário nunca deve ficar com ciúmes, embaraçado ou humilhado pela presença de outro usuário.
Regras adicionais O titular da chave pode adicionar regras adicionais a qualquer momento. Novas regras serão discutidas e esclarecidas com o usuário.
Declaração:
A partir de hoje, ____/____/____ 
Eu, (nome), concordo em ficar trancado em um cinto de castidade, sem sexo, nem alívio algum pelo tempo estipulado pela minha porta chave. Sem contextar essa regra e seguindo o contrato acima descrito. Me tornando a partir desse momento propriedade de (nome), minha porta chave.

A porta-chaves (nome) concorda em dar ao usuário uma palavra de segurança. Além disso, fica estabelecido aqui, que será permitido ao usuário a retirada do cinto de castidade pára higienização do membro pelo menos uma vez semanalmente. Sendo recolocado novamente em seguida conforme orientação da porta chaves.