sexta-feira, 14 de junho de 2013

COMANDOS E POSIÇÕES


Os rituais podem fazer muito para ajudar o desenvolvimento da escravidão consensual.
REVERÊNCIA. Este seria a mais comum das posições e, geralmente, não verbal. Toy iria entrar e ajoelhar-se diante de ti com a cabeça baixada e beijando seus pés, se aplicável. 
SERVIR. A maneira de servir alguma coisa para a senhora é ajoelhando-se e oferecendo o item com os braços estendidos e a cabeça e olhos baixados até que ela pegue.
JUNTO. Ao ouvir este comando o escravo cai de joelhos e rasteja até a senhora, se aplicável  beijar seus pés e depois baixar essa cabeça até um próximo comando.
ESPERE. Esta é uma posição onde o escravo se ajoelha com os joelhos juntos e com as costas retas e eretas. Cabeça ereta com os olhos baixos e as mãos sobre as coxas.
ADORAÇÃO. Nesse comando o escravo mostrar a Mistress a sua subserviência. adorando os pés da senhora, beijando e massageando até que ela ordene que pare.
MÓVEIS. Ao ouvir este comando o escravo irá ajoelhar-se e ficar sobre as quatro patas com a cabeça para baixo, no local indicado.  Será usado como mobiliário.
INSPEÇÃO. Neste comando o escravo será vistoriado. Estando totalmente nú, com as mão tocando a cabeça para inspeção na parte frontal do corpo e com as mão abrindo as nádegas para inspeção na parte  de traz do corpo.
PUNIÇÃO. O escravo deve apoiar a mão no local indicado e inclinar o corpo para frente deixando as nádegas disponíveis para punição. Em caso da senhora não indicar o local apra apoiar as mãos o escravo deve apoiar as mãos nos joelhos.

DURO. Este comando indica que o escravo deve ficar com o pênis ereto. Ao ouvir o comando o ideal é que o escravo tenha a ereção sem precisar se estimular manualmente. Caso isso não aconteça ele deve pedir autorização para se tocar até ficar ereto.

PARADO. O escravo deve parar o que estiver fazendo imediatamente e ficar atento a um novo comando.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom