segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PODOLATRIA


Os pés, como as mãos, são táteis e tão sensíveis quanto elas. Do ponto de vista da sexualidade, podemos dizer que o pé nu, seduz. Calçado, intriga. Há pés brincalhões, que se divertem em amassos de glúteos, treinam beliscões, ensaiam acrobacias sensuais, ameaçam penetrações, fazem pose, etc... Maleáveis ou flexíveis, esguios ou gordinhos, que sabem extrair o maior prazer da parte mais extrema de seus corpos, e por isso mesmo, muitas vezes esquecida.

Podemos citar como maior exemplo da atração causada pelos pés a história de um certo príncipe que queria de uma certa Cinderela não só a mão, mas também os pezinhos. Procurou-os, sôfrego, de posse de um de seus sapatinhos. Sem eles, caiu em depressão. Queria o outro pé do sapatinho, queria aqueles pezinhos... Mandou vasculhar o reino até encontrar a dona daquele sapatinho, cujo pé nenhum outro substituiria. Interpretado assim, este conto de fadas revela uma das mais antigas elaborações simbólicas do desejo podofetichista.

Em algumas religiões, o cerimonial de lavar os pés significa purificação, do corpo e do espírito. Em outras, como no cristianismo, é um ato de humildade e resignação. No amor, desde a antiguidade, significa a preparação também do corpo e do espírito para o ato sexual que se seguirá.


Beijar um pé, ou melhor, os dois. Este ato é o símbolo máximo da adoração. Reverência, aquele que se curva e fica de joelhos diante da rainha. Súdito fiel, que aos pés da dona rasteja, implora, deseja. A língua que percorre cada curva do pé e se entrelaça com os dedinhos. Que molha cada parte, sola, peito, calcanhar, dedos. Que leva ao máximo do prazer.

Sudações SM

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom