sábado, 10 de novembro de 2012

COMO CONVENCER O HOMEM A PRATICAR A INVERSÃO DE PAPÉIS


Normalmente o novo e o diferente são fortes obstáculos para que os homens experimentem a inversão de papéis. A intimidade entre os parceiros é fundamental e a conversa e o diálogo sobre o assunto ajudará bastante no rompimento desses tabus. Tente expor seus desejos, ninguém mais, além de vocês dois, precisará saber sobre a inversão de papéis. Provoque seu parceiro com filmes eróticos e naveguem em sites que contenham o tema, Leve-o em sex shops e depois converse sobre os “brinquedinhos” ligados à prática, tais como: cremes anais, bolinhas tailandesas, excitadores de próstata, cintas, próteses penianas, etc. Alimente esta idéia e fantasia antes de fazer alguma tentativa em experimentar. O dialogo sobre o assunto torna a inversão de papéis algo muito menos assustadora para um iniciante.


Um bom começo é através da excitação da próstata. Se você já tem bastante liberdade com o parceiro, não explique nada para ele, ele pode ficar receoso. Use a técnica de surpresa. Caso não tenha tanta liberdade, pergunte primeiro o que ele acha de testar algo novo e pergunte o que ele acha de receber uma massagem no ânus. O primeiro passo é lavar bem as mãos e ter um gel lubrificante. As unhas devem estar cortadas, curtas. Se você estiver com algum corte no dedo use uma camisinha ou luva descartável como proteção para vocês.

Antes da penetração, você deve deixá-lo muito excitado. Se ele não estiver muito excitado, não faça nesse dia, pois não vai funcionar. Depois que ele estiver muito excitado, você deve colocar bastante gel no dedo e com esse gel, lubrificar o ânus dele. A melhor posição para isso, é com ele deitado de barriga para cima com as pernas abertas e dobradas. Alternativamente você pode pedir para ele ficar de quatro, mas, está é uma posição que não é muito indicada para pessoas que nunca fizeram a inversão, pois na primeira vez existem muitas coisas que inibem o homem. Uma delas é a posição.


Estando ele com o ânus bem lubrificado, bem vagarosamente comece a introduzir um dedo no reto. Não pare a excitação! Faça paralelamente sexo oral ou masturbação. Quando tiver colocado todo o seu dedo, você não deverá ficar mexendo, deverá ficar com ele parado lá dentro e simplesmente massagear a área de cima do reto, que fica abaixo do testículo. Pergunte a ele a forma de massagem e a posição que mais lhe agrada e insista ali. Este é o Ponto Rafe, o Ponto G masculino. Tem homens que alcançam o orgasmo somente com o estímulo da próstata. Outros preferem estímulos junto com a inversão.

Saudações SM


Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom