quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ORGASMO OU SPANKING?

Em uma dia especial, ao submisso é oferecido um par de alternativas: (Segue o relato)

Minha senhora na noite passada me permitiu penetrá-la e então me deu uma escolha. Eu poderia gozar e receber uma sessão de palmatoria ou parar sem o orgasmo e não ter que receber o castigo. Parei na mesma hora. É claro que escolhi não gozar. Pois uma vez eu disse a minha Senhora que queria continuar mais um pouco e ela me permitiu ficar dentro dela por mais dois minutos. Na ocasião, ela também tinha me oferecido de gozar e receber o castigo ou parar e eu tinha opitado em não gozar. (Não gosto muito de apanhar) No entanto eu queria aproveitar mais um pouco. Estava ótimo. Tão bom que eu nem percebi o tempo passar e por ter ficado mais que os dois minutos ali, eu tive de enfrentar a cane de qualquer maneira. Por isso desta vez eu não quiz correr o risco, depois de um prazer deliciosamente quente, mas relativamente curto eu me retirei com segurança  fui dormir.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom