terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AS CYBELIANS

O Movimento Cybelian foi fundado em agosto de 2004, visando divulgar um estilo de vida de supremacia feminina e já está com membros em 83 países diferentes.  Nos EUA há membros em todos os 50 Estados. O Movimento Cybelian não é um culto, eles são uma organização que trabalha para inaugurar um mundo onde as mulheres são dominantes em suas relações.

A finalidade da Ordem Cybelian é capacitar as mulheres para se tornar assertivo em seus casamentos. Porque muitas mulheres ao redor do mundo ainda são realizadas e oprimidas pelos machos, sendo tratadas como cidadãos de segunda classe. Através de Esperamos que, as ações do Cybelians em todo o Mundo, podemos ajudar as mulheres a perceber que eles podem assumir o controle de suas próprias vidas e das vidas de seus homens.

Cybele - fundadora
Visite o www.cybelians.com para saber mais sobre este movimento. Além de conhecer as modalidades de casamento difundidas pelo movimento,que contemplam o estilo Femdom (fetiches) e o estilo "baunilha" com a mulher no comando da relação. No site também é possível comprar os dois livros que falam sobre a filosofia difundida por elas, Código de Cybele e o Manual de Casamento de Cybele.  

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom