quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FEMDOM NO JORNAL

Na cidade das mulheres, elas mandam, e eles obedecem

"As mulheres sempre têm razão e os homens nunca deveriam rejeitar seus pedidos". Esse é o slogan do letreiro de uma cidade que está sendo planejada na China. paraíso para o sexo feminino -- e pesadadelo para o masculino -- já está na maquete e começará a ser construído em três anos, segundo o portal "Chinanews".

A cidade feminina de Chongqing terá estilo arquitetônico antigo e um letreiro na sua entrada avisando do status matriarcal do lugar. E, por incrível que pareça, a idéia foi de um homem, Li Jigang, diretor do Escritório de Turismo do distrito de Shuangqiao. O motivo de Jigang foi nobre: ele teve a idéia da cidade das mulheres quando tentava conquistar sua esposa, à qual prometeu então obedecer durante toda a vida.

Agora o projeto, planejado durante meses, foi aprovado pelo Governo de Chongqing, que construirá a cidade das mulheres em uma área de 2,3 quilômetros quadrados ao redor do lago Longshui.

As regras de funcionamento da cidade são pesadas -- se você não tem nervos de aço, é melhor para de ler por aqui. O Editor do UOL Tablóide avisa -- e quem avisa, amigo é. Eis as leis da cidade: uma vez dentro da cidade, os homens terão que obedecer a suas mulheres, namoradas ou mães sem discutir, sob pena de serem multados pela administração local, obviamente dirigida por elas. As mulheres, e só elas, poderão andar em suas ruas para se divertir, enquanto os homens só poderão fazer isso se satisfizerem às vontades de suas companheiras ou mães. As mulheres poderão livremente "discriminar" e "castigar" os homens quando estes não respeitarem seus pedidos e desejos, antecipou Li.

O Editor do UOL Tablóide adverte: tem que ser muito macho para visitar a cidade das mulheres.

Fonte: EFE

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom