segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DICIONÁRIO BDSM - O - P

Olfatofilia - Exitação causada por odores exalados pelos órgãos genitais.

Omorashi - Fetiche originado no Japão onde a pessoa excitasse ao ficar com a bexiga cheia. Usado também para constranger e em locais públicos.

Ondinismos - prazer relacionado ao atoe de urinar, receber ou beber a urina do parceiro.

Orgulho - Não confundir com o orgulho no sentido de prepotência, vaidade ou indisciplina. O Orgulho do submisso está em “servir à sua dona”, pois um submisso deve ter orgulho de sua posição, opção, entrega e da dona.

Orquifilia - Atração sexual por testículos.

Palavra de Segurança – O mesmo que safeword, palavra de segurança usada para encerrar uma sessão quando um submisso chega ao limite.

Palmada - Ato de se bater com a palma das mãos.

Palmatória - Assessório de madeira ou borracha, as vezes furada, similar á uma raquete. Alguns modelos são ligeiramente afilada, utilizada para spanking.

Pau de Arara - Forma e posição de se prender o submisso suspenso, de forma incômoda.

Pelourinho - Coluna de pedra ou madeira com argolas na parte superior para fixação de cordas ou algemas. Existem alguns modelos com argolas para fixação de tornozeleiras.

Piercing - Embora o piercing não esteja envolvido diretamente em práticas dentro do BDSM, hoje é amplamente usado dentro de um conceito estético entre por vários praticantes em locais diversos do corpo.

Pinça - Um tipo de “clamps”, no formato de uma pinça.

Play Party- Reuniões sociais onde ocorrem cenas BDSM.

Plug - Objeto em formato cônico ou cilindrico com um estreitamento na base, próprio para ser inserido no ânus do submisso. Alguns podem vibrar ou inflar. São usados para dilatação, treinamento/disciplinamento anal ou mesmo para humilhação do submisso, ao impor-se seu uso secreto em momentos cotidianos.

Podofilia - É a fantasia sexual/atração por pés.

Pony play - Submisso treinado para agir e se comportar como um pony, ou cavalo. Existem roupas e acessórios específicos para esse fetiche.

Posições Incômodas – Usado frequentemente como forma de disciplinamento ou tortura nos submissos.

Privação de Sentidos – Relacionado diretamente aos jogos de dominação psicológicas. Onde a dona priva o submisso de um ou vários de seus sentidos, utilizando-se mordaças, capuzes, vendas, tampões, e/ou outros instrumentos.

Privação Sexual - Ato de impedir física ou mentalmente que o submisso tenha prazer. Pode ser aplicado tanto por voz de comando, caso haja um condicionamento para tal, como por meio de aparelhos para impedir as sensações físicas.

Proibição de Orgasmo - Ato de proibir, apenas pela ordem verbal a obtenção de orgasmo por parte do submisso. Requer uma grande dose de concentração e auto-controle.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom