quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COMO ESCONDER O SEU PÊNIS

Se você é um submisso e tem que usar uma saia justa, shorts ou calças e não quer que aquele volume tradicional masculino fique aparecendo. Existe uma forma para dobrar o seu pênis que vai deixá-lo oculto em qualquer roupa. Para isso você vai precisar de duas calcinhas comportadas e bem apertadas. (cuecas também servem)


Passo 1
Vista o par de calcinhas apertadas até um ponto no meio das coxas. Depois que tudo estiver no lugar, essas roupas vão servir para segurar o pacote inteiro junto. Com a roupa já posicionada neste ponto fica mais fácil de você terminar de vesti-la na hora certa.

Passo 2
Empurre os testículos de volta para os buracos de onde eles saem. Nas cavidades que ficam ao lado do eixo de seu pênis. Para encontrá-las basta escavar debaixo deles e puxá-los para cima e para o interior de seu abdômen. Faça um de cada vez e use os dedos para manter o primeiro no local até conseguir puxar os dois.

Passo 3
Mantenha os testículos escondidos com uma mão.Use a outra para pegar a pele escrotal por um dos lados do eixo do pênis, puxando-a para frente em torno dele. Pegue o outro lado e faça o mesmo. Você deve agora ter seus testículos escondidos, e duas abas de pele em volta do pênis, segurando o pênis em uma posição para baixo. Segurando assim a pele do escroto deve ser suficiente para manter os testículos no lugar.

Passo 4
Mantendo a pele escrotal junto firmemente com uma das mãos, use a outra para puxar o pênis através das pernas para traz por entre suas nádegas. Enquanto segura com uma mão para que o pênis não volte para o lugar. Use a outra mão para puxar a primeira calcinha para o lugar. Certifique se que os testículos não desceram. Puxe a segunda calcinha por cima da primeira tão apertada quanto possível. (Você pode usar mais que duas calcinhas caso seja necessário)

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom