quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COMO ESCONDER O SEU PÊNIS

Se você é um submisso e tem que usar uma saia justa, shorts ou calças e não quer que aquele volume tradicional masculino fique aparecendo. Existe uma forma para dobrar o seu pênis que vai deixá-lo oculto em qualquer roupa. Para isso você vai precisar de duas calcinhas comportadas e bem apertadas. (cuecas também servem)


Passo 1
Vista o par de calcinhas apertadas até um ponto no meio das coxas. Depois que tudo estiver no lugar, essas roupas vão servir para segurar o pacote inteiro junto. Com a roupa já posicionada neste ponto fica mais fácil de você terminar de vesti-la na hora certa.

Passo 2
Empurre os testículos de volta para os buracos de onde eles saem. Nas cavidades que ficam ao lado do eixo de seu pênis. Para encontrá-las basta escavar debaixo deles e puxá-los para cima e para o interior de seu abdômen. Faça um de cada vez e use os dedos para manter o primeiro no local até conseguir puxar os dois.

Passo 3
Mantenha os testículos escondidos com uma mão.Use a outra para pegar a pele escrotal por um dos lados do eixo do pênis, puxando-a para frente em torno dele. Pegue o outro lado e faça o mesmo. Você deve agora ter seus testículos escondidos, e duas abas de pele em volta do pênis, segurando o pênis em uma posição para baixo. Segurando assim a pele do escroto deve ser suficiente para manter os testículos no lugar.

Passo 4
Mantendo a pele escrotal junto firmemente com uma das mãos, use a outra para puxar o pênis através das pernas para traz por entre suas nádegas. Enquanto segura com uma mão para que o pênis não volte para o lugar. Use a outra mão para puxar a primeira calcinha para o lugar. Certifique se que os testículos não desceram. Puxe a segunda calcinha por cima da primeira tão apertada quanto possível. (Você pode usar mais que duas calcinhas caso seja necessário)