segunda-feira, 21 de junho de 2010

COLEIRA



A coleira no BDSM é usada pelo submisso como um símbolo de sua entrega. Ela é considerada a maior honra que um submisso pode possuir. Quando encoleirado ele passa a ser propriedade de uma dominadora.
O ritual de encoleiramento é a cerimônia onde a dominadora toma posse sobre o submisso, nele é assinado o contrato de escravidão consentida, com os termos lidos e entendidos. Em alguns casos na ocasião a pele do escravo pode também ser marcada com o símbolo de sua dona, em forma de tatuagem, branding ou pingente, entre outros.
Outra cerimônia importante envolvendo a coleira é o ritual de entrega da coleira, onde o escravo deixa de ser propriedade de uma dominadora. Nesta cerimônia o submisso retira a coleira representando o fim do contrato de escravidão. Sendo essa a maior vergonha a que um submisso pode ser submetido.

Com o advento da tecnologia a coleira virtual passou a ser adotada em chats, sites de relacionamentos, e programas de mensagens instantâneas como forma de simbolizar a posse de uma dominadora no mundo cibernético. A coleira virtual consiste na grafia que representa a propriedade sobre o submisso.

No entanto vale ressaltar que uma dominadora é soberana quanto as regras, ritos e símbolos que regem suas relações, portanto nem todas as pessoas seguem o que foi descrito aqui.

Saudações SM!

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom