terça-feira, 24 de novembro de 2009

O VÍCIO DA MASTURBAÇÃO

Saiba que é fato, todo homem que possui um pênis menor que 16 cm é viciado em masturbação. Com essa condição inferior, estes rapazes acabam se conformando com esta situação e aos poucos vão criando esse mau habito.
Por causa do pequeno tamanho eles escondem essa condição e acabam por criar um trauma psicológico, que termina por torná-los cada vez mais retraídos, tímidos e inseguros com o tamanho de seu pênis. Por outro lado, os mais bem dotados se tornarão seguros e confiantes e passam a ter uma vida sexual ativa.
Este cenário acaba por tonar os homens que têm o pênis menor que 16 cm suscetíveis ao mau habito da masturbação. Alguns se masturbam mais que 5 vezes ao dia. Esta prática faz compulsiva, os condicionam a ejacular rapidamente e só conseguir a ereção com a ajuda de toques manuais. Diferente dos mais bem dotados que aprendem a satisfazer uma mulher e retardar a ejaculação.
Em geral, estes rapazes de pênis pequenos, se tornam muito submissos, e ficam felizes ao receber qualquer tipo de atenção ou ordem de uma mulher.

PRIMEIRO PASSO:
Meça o pênis do homem. Verifique se ele tem um pau menor que 16 cm.

SEGUNDO PASSO:
Observe se para ele ter a ereção é preciso que ele use estímulos manuais. Normalmente, nestes casos, eles não conseguem que o pênis fique duro sem tocá-lo.

TERCEIRO PASSO:
Dê algumas ordens para que ele cumpra. Mande que ele fique em determinada posição ou que não toque o pênis. Em seguida observe se ele volta a tocar o pênis na tentativa de ter a ereção. Se isso acontecer, pode ter certeza, ele é viciado em masturbação.

QUARTO PASSO:
Aproveite para verificar o status de obediência dele: Mande que ele se masturbe e em seguida pare, várias vezes e sem ejacular. Caso ele cumpra, mesmo que meio desajeitadamente, pode ter certeza que ele é um homem submisso. Falta apenas para ele o treinamento adequado. E não se preocupe, quando excitado ele permitirá e fará qualquer coisa que você desejar.

QUINTO PASSO:
Deixe que ele saiba o quanto é inferior à mulher e aos homens de pau grande. Depois de medir o pênis dele segure o com as mãos e diga para que ele saiba como você acha o tamanho pequeno. Diga como você adoraria que o pênis dele fosse maior. Agora que lançou a idéia. Continue sempre alimentando este pensamento. Para que ele sinta cada vez mais vergonha do tamanho que tem.

Homem de pênis pequeno é o tipo ideal para se ter qualquer tipo de envolvimento, pois eles aceitam que a mulher controle os principais aspectos de sua vida. Eles se contentam com a monogamia e não se preocupam com o fato de suas mulheres terem outras relações. Eles ficam completamente excitados com a autoridade feminina e agradecidos por serem aceitos. Repare como ele fica excitado e duro quando você se comporta de maneira superior e sensual, ordenando a ele exatamente o que deve fazer.
Ao poucos eles se tornam mais dóceis em aceitar qualquer tipo de ordem. O grande problema ainda é lidar com o vício da masturbação. Mas depois de certo tempo, quando eles estiverem bem obedientes e muito submissos, pode ser resolvido com exercícios de castidade ou o uso de dispositivos projetados para esse fim.
Para acabar com a masturbação a mulher deve mostrar como este habito é danoso e assemelha-se ao adultério. Pois seus pensamentos, sempre passeiam fixamente em outras mulheres enquanto ele se masturba. Masturbar tira da mulher o prazer de aproveitar daquela ereção, além de desperdiça energia de forma inútil.
Sendo ele um homem submisso, uma mulher não precisará de muito para deixar que ele se sinta culpado e arrependido por se masturbar. Diante disto, aproveite para iniciar o processo de castidade controlada e forçada, onde a mulher impedirá a masturbação com o uso de um dispositivo de castidade. Desta forma o homem só poderá ter um orgasmo com autorização.
Não diga nunca para ele quando ira retirar o dispositivo e sempre que ele pedir para ter um orgasmo ou para que o cinto seja retirado de a ele um castigo. Assim, ele aos poucos irá se conformar com a situação e aceitar passivamente o uso.
E não se preocupe, a mulher pode ter do homem o prazer oral sempre que desejar. E tenha certeza que desta forma ele ficará ainda mais instigado. Adquira dildos e vibradores, de tamanhos e formatos variados, preferencialmente maior que o dele. E não se canse de fazê-lo saber como ele tem o pau pequeno.

DICA: Coloque o consolo com cinta em seu homem e o obrigue a fazer sexo com o strap on.

Uma importante parte do processo de treinamento de submissão do homem é ele não saber quando ira ter o orgasmo ou quando o cinto será retirado.Técnicas de "orgasmo frustrante" e "orgasmo interrompido" são muito eficientes. Fazendo com que ele interrompa a masturbação tão logo o primeiro jato de sêmen esteja pronto para sair. Ou interrompendo a ejaculação, se reduz, em muito, seu prazer, conservando a maior parte da energia de seu desejo que seria desperdiçada em uma ejaculação normal.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom