quarta-feira, 20 de maio de 2015

GUIA masculino DA CASTIDADE

Introdução

Este guia, tem uma breve introdução ao que a castidade masculino representa e traz para um casal. Vou oferecer informações que integra o conceito de castidade em um casal, bem como explicações sobre as sensações e expectativas de cada um dos parceiros. Ele foi escrito baseado em depoimentos e conversas com pessoas que vivem a castidade masculina.
  • Começando castidade
  • A colocação do dispositivo de castidade
  • Períodos para testar e se acostumando
  • Higiene
  • O aspecto psicológico de castidade masculino
  • Conclusão
Primeiro de tudo, se você está preocupado em ter um parceiro que fala com você sobre seus desejos e seu interesse na castidade, você não tem necessidade de se preocupar. Certos homens querem dar o controle de sua sexualidade ao seu parceiro, enquanto outros gostam de controlar o seu parceiro e preciosamente guardar a chave do cinto de castidade.
Casais que vivenciam a castidade masculina tendem a encontrar melhora em suas relações de uma forma profunda e duradoura. Todo o casal que está envolvido com a castidade masculina, passa a ter uma pratica que favorece o bem-estar em um casal. Ao ler esses poucos parágrafos sobre a castidade masculina, você vai desenvolver uma compreensão de por que um homem quer ser casto e por que isso melhora significativamente as relações de um casal.
Há apenas duas razões que levam um casal a escolher a castidade masculina. O primeiro, para melhorar as relações com o parceiro; o segundo, para melhorar sua vida e compartilhar momentos de prazer, ricos e intensos.

Começando castidade

Passe algum tempo em seu relacionamento antes de usar um dispositivo de castidade. Para começar, explicar-lhe de antemão que você quer que ele para satisfazê-lo sexualmente, mas que você não vai deixá-lo atingir o orgasmo com muita facilidade.
A primeira vez, você certamente vai sentir um pouco intimidado pelas circunstâncias, mas com o tempo, e em ver o seu parceiro ter prazer em satisfazer você, você vai entender rapidamente suas vantagens e você vai se tornar mais segura. Você pode também dizer-lhe que, se ele faz bem o seu trabalho, você lhe permitirá atingir o orgasmo amanhã.
Uma vez que esta primeira etapa foi concluída e se você se sente à vontade e você observar que está tudo bem entre você, você pode começar a te-lo usando um dispositivo de castidade.
Uma vez que seu parceiro está trancado em um dispositivo de castidade, eu aconselho você a adotar uma atitude firme para com ele. O dispositivo de castidade lembra a todo o momento que ele está sob seu controle. Ele espera que você faça sugestões explicitamente. Ele terá a tarefa de executar a sua satisfação, e, a fim de obter o próximo lançamento. Portanto, não hesite em ter diretrizes e compartilhar seus desejos com ele.
Você deve ser claro sobre o fato de que ele consentiu em sua idéia ou que ele se aproximou de você para pedir que você controlasse sua sexualidade. É preciso sempre manter-se firme sobre seus compromissos compartilhados.
Se um dia ele pede-lhe para remover seu dispositivo de castidade para atingir o orgasmo, ele também vai querer ser rejeitado. Então, não hesite em recusar, mas ofereça uma data futura para que ele possa aliviar se totalmente. Mas somente nesta data futura.

A colocação do dispositivo de castidade

Se você é novo para a castidade, eu aconselho você a pedir ao seu parceiro para colocar o dispositivo de castidade em você. No entanto, não se esqueça de manter o cadeado à mão. Você deve fechar o dispositivo com o cadeado para que o pequeno clique, o ruído produzido pelo bloqueio quando ele é fechado, marca o início de seu "período de casta". A partir deste momento, é preciso ficar claro para ambos que ele está sob seu controle.
Eu também aconselho a manter sempre as chaves com a mulher. Você deve fazê-lo entender que você é a dona de sua liberdade e que isso poderia acontecer a qualquer momento. Como medida de segurança, eu aconselho você a colocar uma cópia da chave em um envelope escondido de modo que, em caso de emergência, ele pode remover o dispositivo de castidade.

Períodos para testar e se acostumando

Certifique-se que ele pode tolerar o dispositivo de castidade gradativamente. Para isso você deve fechá-lo por 1 dia, em seguida, 1 dia e 1 noite, depois de 2 ou 3 dias. Uma vez que estas etapas foram concluídas, certifique-se de que não existem problemas de beliscar ou queimaduras na pele. Se tudo estiver em ordem, você pode então começar a castidade por períodos mais longos.

Higiene

Se o dispositivo for usado durante um longo período, será necessário retirá-lo eventualmente para limpar o pênis. Você não precisa abrir o dispositivo de castidade, porque uma pequena quantidade de sabão e chuveiro pulverizador, que espirra água em torno do dispositivo, será suficiente. Ao mesmo tempo, certifique-se de secar o pênis bem usando um secador de cabelo, porque não é aconselhável para a pele para permanecer úmido. No entanto, uma vez por semana irá ser necessário remover o dispositivo a fim de limpar bem. Se você não quer que ele seja capaz de tocar em seu pênis durante esta limpeza semanal, eu aconselho você a se ligar com as mãos atrás das costas durante a operação. A sensação de ser liberado de seu dispositivo sem o poder de tocar a si mesmo irá causar ainda mais frustração para um homem.
Não se esqueça que para uma boa higiene física, um homem deve esvaziar a próstata regularmente. Ele aumenta ao longo do tempo para produzir um líquido que permite que o esperma saia aos poucos. Esta glândula, que não contém o esperma, tem que ser esvaziado de modo a evitar a hipertrofia prostática. O intervalo de tempo entre cada evacuação é específico para cada homem, mas, pessoalmente, eu acho que uma vez por semana é suficiente para oferecer total segurança a este respeito. Se você não deseja autorizar a relação sexual ou masturbação, um homem pode esvaziar o líquido através da uretra simplesmente massagear a próstata através de um massageador de próstata. A vantagem desta técnica é que o homem pode esvaziar esta glândula, sem atingir o orgasmo e sem qualquer sensação de prazer, ao mesmo tempo, permanecendo fechado em seu dispositivo de castidade.

O aspecto psicológico de castidade masculino

Você vai logo perceber uma mudança de atitude no homem casto. Ele vai estar mais atentos e não vai mais reclamar em ajudá-la com tarefas domésticas. Ele irá tratá-la como um Rainha e estará atento a você. Se essas mudanças agradá-la, não se esqueça de ajustar o seu comportamento em relação a ele.Tenha uma atitude firme e directiva focado no seu bem-estar e sua satisfação sexual. Depois de ter tomado o controle de sua sexualidade, a principal preocupação do homem será a de estar ao seu serviço. Não deixe ele em sua poltrona em frente à televisão. Dê-lhe directivas, tais como limpar a cozinha, preparar um banho para você, esperando por você na cama para lhe dar uma massagem ou simplesmente para aquecer sua cama (muito prático no inverno!). Não se incomode em dar ordens e lembrá-lo de que, se você não estiver satisfeito você vai deixar seu aparelho por um longo período. Isto é muito simples de implementar.

Em conclusão

Castidade masculino pode trazer muito mais para o seu par que você pode pensar à primeira vista. É um estilo de vida enriquecedora para você e seu parceiro. Não se esqueça que se você controlar sua sexualidade, você pode adotar uma atitude firme e não hesitar em dizer-lhe oque você está esperando dele e como ele pode satisfazê-la.

(Para os homens) E se você deu o controle ao seu parceiro, mostre esse amor pela pessoa que te controla todos os dias, esteja sempre de bom humor e seja cortês. Pois o dia do próximo alivio está se aproximando com a passagem de cada hora!

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom