sábado, 20 de dezembro de 2014

SUBMISSO, PODO E MONEY SLAVE, ISSO É ÓTIMO!

Olha que comentário interessante eu li em um perfil em meus passeios pela internet. Uma Dominadora deixou postado para um submisso.

Olá verme. Submisso, podo e money slave, isso é ótimo!

Adorei saber que você é submisso, desse modo suas vontades nunca sobrepujaram as minhas. E mesmo que você tenha algum desejo, não conseguira realizá-los sem minha aprovação. Quanto mais submisso você for melhor para meu domínio sobre você. Gosto de homens submissos. Também achei uma delicia saber que você é um podolatra e que deseja meus pés. Terá que rastejar muito para poder um dia ter a oportunidade de cortejá-los. Você vai olhar, babar, desejar, sonhar... Você vai querer, vai pedir, implorar, vai morrer de tesão e quando você me provar que é realmente meu capacho, deixarei você ficar aos meus pés. Mas o melhor de tudo é saber que você quer ser money slave, pode ter certeza que você vai me dar muito dinheiro. Muito mesmo.




Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom