quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FEMDOM MATRIARCAL

O Femdom Matriarcal é um sistema social no qual a mulher exerce autoridade absoluta, seja na família, em um grupo de pessoas e sob os homens; por extensão, matriarcado, também pode ocorrer quando uma ou mais mulheres (como num conselho) exercem poder sobre uma comunidade. A palavra matriarcado deriva do latim mater que significa mãe e do grego archein que significa governar.

Nestes modelos o poder é exercido por mulheres, especialmente pelas mães da comunidade, podendo, ou não, ser formado um Conselho de Mulheres que estabelecem as regras do matriarcado. Estas regras têm o propósito de incentivar e perpetuar a autoridade feminina, além de dar resolução aos problemas da comunidade para uma boa convivência.

Todas as mulheres compartilham da autoridade absoluta e podem ser membros de um conselho, tendo assim o direito de manifestar opinião nas reuniões. Todos os homens são subordinados à autoridade do conselho, mas cada homem responde diretamente à uma mulher superior, que é sua Matriarca Regente,  à quem devem submissão total, mesmo que ela não faça parte de um conselho.

Em uma sociedade matriarcal os desejos do sexo masculino são irrelevantes. Se um macho realmente deseja alguma coisa, ele deve conversar com a sua Matriarca Regente no intuito de obter a palavra final. Um homem não irá nunca opinar em um Conselho de Mulheres, devendo ele apenas dialogar a respeito de algum assunto com a sua Matriarca Regente pessoal.

O conselho não arbitra sobre fetiches ou preferências pessoais, e sim sobre a autoridade da mulher no comando da sociedade, um grupo ou sobre o homem. Ficando estabelecido que ao homem recai a obrigação de obedecer sua Matriarca Regente em todos os aspectos. Para a Matriarca Regente fica estabelecido que ela possui autoridade e soberania, podendo disciplinar o homem por quaisquer irregularidades que ele cometa.

***


Como via de regra na sociedade Femdom Matriarcal, a mulher é responsável por controlar todos os aspectos da vida do homem. O homem não pode administrar recursos financeiros, nem mesmo os que ele prover, que serão administrados por sua Matriarca Regente. Em casa todas as tarefas são sempre feitas pelos homens, salvo as tarefas que a mulher desejar realizar.  O homem deve manter seu corpo saudável, fazendo atividades físicas freqüentes, manter uma dieta saudável, não consumindo drogas, álcool e nem tabaco. Ele deve estar sempre limpo, vestido adequadamente e se portar de forma respeitosa e servil.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom