quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

UMA DOMINADORA MUITO INTERESSANTE

Hoje me deparei com uma descrição de perfil que eu achei muito legal. Em poucas palavras, essa Dominadora, consegue direcionar como deve ser o comportamento e as intenções do proponente à servo. E para mim, nas entrelinhas do que está escrito objetivamente, dá para saber muito do temperamento dela. Tomei a liberdade de transcrever aqui pois acho que pode trazer boas influencias para quem ler.

***
Sejam bem vindos.
Meu nome é "Dominadora".
Estou disponível para fazer amigos.
Mas se você está aqui é provável que tenha interesse em servir.
Sendo assim, primeiro vamos nos conhecer;
Vamos conversar sobre todos os aspectos, você fala do que gosta e eu também;
Se eu sentir vontade podemos experimentar algo;
Se eu gostar do que fizermos poderemos repetir;
Se repertimos é porque você tem chances de ser meu;
Manifeste seu interesse em ter minha coleira, ai pensarei no caso;
Se você se tornar meu, não se preocupe com as coisas que você gosta eu já sei quais são.
Se você for meu, se preocupe com as coisa que eu gosto, elas são o caminho para que as coisas que você espera aconteçam.

Já adianto:
Não gosto de virtual

Gosto de D/s

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom