segunda-feira, 3 de junho de 2013

OS MANTRAS DA PUREZA


O servo deve controlar seus pensamentos;
O servo deve controlar para onde olha, evitando olhar indiscretamente com desejo para sua senhora (mesmo que escondido);
O servo deve controlar suas palavras e não falar sobre coisas sexuais;
O servo nunca deve encostar a mão em sua senhora.
O servo deve evitar ereções e conte-las quando se manifestarem.

Situação 1: Sempre que fizer uma dessas coisas ele deve entoar o mantra 1.

Situação 2: Caso ele faça alguma dessas coisas com outra mulher, o servo deve entoar o mantra 2 até estar na presença de sua senhora. * Caso ele tenha uma ereção, entoar o mantra 3 até ela passar e depois entoar o mantra 2 até encontrar sua senhora.

Situação 3: Sempre que o servo estiver com uma ereção, mesmo que não esteja envolvido com uma mulher, ele deve entoar o mantra 3 até ela passar.

Mantra 1:
Senhora me perdoe por não respeita-la.
Me perdoe por meus olhos não a respeitarem.
Me perdoe por minhas palavras não a respeitarem.
Me perdoe por não manter meu pensamento puro.
Me perdoe por transparecer minha excitação e não controlar meu corpo.
Senhora me ajude a ficar casto.

Mantra 2:
Senhora me perdoe por não respeita-la. +  a frase referente ao erro que cometeu
* Me perdoe por meus olhos não a respeitarem.
* Me perdoe por minhas palavras não a respeitarem.
* Me perdoe por não manter meu pensamento puro.
* Me perdoe por transparecer minha excitação e não controlar meu corpo.

Mantra 3:
Senhora me perdoe por não respeita-la. Senhora me ajude a ficar casto. (Quantas vezes for preciso)

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom