sábado, 9 de março de 2013

ENTENDA O QUE VOCÊ GOSTA


Este não é um post engessado, e sim uma indicação. É claro que cada fetiche e seu praticante têm suas peculiaridades e com certeza, em cada um deles, existem inúmeras variáveis possíveis e imagináveis. Portanto, as indicações listadas aqui são apenas algumas entre tantas possibilidades de significado de algumas práticas.

Quando o sub diz: Eu curto Bondage:

Então você é um submisso que gosta de ser preso, normalmente com cordas. Mas isso também pode acontecer com algemas, em gaiolas, sendo mumificado ou com camisas de força.

Quando o sub diz: Eu curto humilhações:

Nesse caso o submisso gosta de ser inferiorizado. Isso acontece normalmente com chingamentos, mas também pode ser feito com praticas como as Chuvas (prateada/ dourada/ marrom), com feminização, sendo usado como mobiliário ou em jogos dog play e poney play. A humilhação pode ser feita em locais fechados ou também publicamente.

Quando o sub diz: Eu curto Idolatria:

A principal delas no contexto Femdom é a podolatria, mas existem outras inúmeras formas de culto, como por exemplo, o culto à bunda, o culto às pernas e aos seios. Também associadas ao fetiche da idolatria estão a servidão pessoal, o serviço de banho e as Massagens. O smoking fetiche (fetiche por fumante) também é uma pratica de contemplação e admiração.

Quando o sub diz: Eu curto escravidão sexual:

A principal pratica desse fetiche é a inversão de papeis, bem como a servidão oral. Além disso, outros fetiches associados como face setting,  tease denial e o footjob (que é a masturbação com os pés) são recorrentes.  No Femdom o ato sexual com penetração não é muito habitual, mas eventualmente acontece. O jogo da castidade também está presente nesse universo  e hoje vemos um aumento significativo dos jogos de bi forçado.

Quando o sub diz: Eu curto Masoquismo:

Este jogo é para quem gosta de dor. Sejam nos níveis mais leves ou pesados. O principal fetiche é o Spank, onde o submisso recebe castigos com as mãos ou outros assessórios como chibatas e palmatorias principalmente na bunda, costas, rosto, pernas, solas dos pés e palma das mãos. Outros jogos frequentes são o CBT (tortura do pênis e bolas), a tortura dos mamilos, o ballbusting (que consiste em chutar e bater no saco). Bem como o uso de dispositivos de choque elétrico, agulhas, velas e pregadores.

Quando o sub diz: Eu curto D/s:

Este é o jogo para quem gosta de ser controlado. Nele o submisso busca uma dominadora que delimite seu comportamento e o controle. Nesse caso o principal fetiche é a Dominação psicológica. Sendo recorrente o uso de relatórios e a reconstrução de hábitos. O cumprimento de tarefas também é muito frequente. As pessoas que querem D/s esperam que sua vida seja guiada pela Dominadora em todos os aspectos.

Quando o sub diz: Eu curto Slave Money:

É quando o submisso gosta de ser explorado financeiramente. Dando dinheiro, presentes viagens, bem como sustentando luxos e prazeres para a dominadora. Nesse contexto também está inserido os tributos para sessões pagas com dominadoras profissionais.  

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom