sábado, 9 de março de 2013

20 mancadas que um submisso não pode cometer na cama


1- Pular as preliminares. Para uma Dominadora, a penetração não é o momento mais importante do sexo, se é que isso vai chegar mesmo a acontecer. Se comparado com um jogo de futebol, a penetração não são os dois tempos de quarenta e cinco e sim os minutos finais que antecedem os pênaltis.
2- Pedir para a Dominadora fazer um sexo oral.
3- Os mamilos femininos são muito sensíveis, e foram feitos para receber carinho. Por isso vá com calma, pergunte primeiro se ela quer e deixa e só então brinque com a língua de leve e gentilmente.
4- Nem pense em pedir para fazer sexo anal na Dominadora. É obvio que a porta dos fundos dela é só saída. Nem ouse pedir. Quer anal? Coloque o seu na reta...
5- Penetrar antes da Dominadora estar lubrificada machuca. Existem mil meios de deixá-la molhadinha, você deve saber algum. Para você começar a sonhar com isso, espere até ela querer ou então faça algo para deixa-la realmente com tesão.
6- Não goze muito rápido. Espere até a Dominadora manda-lo gozar. Ou então respire fundo e peça para fazer uma pausa até o seu animo se acalmar.
7- Não demore um século para gozar. Principalmente depois que ela ordenar você fazer.  Ao contrário do que você pensa. Segurar mais do que é preciso não conta a seu favor, cuidado, pois você pode acabar sem um final feliz.
8- Nunca deixe a Dominadora sem gozar. Esse negócio de você ir e virar pro lado e dar um cochilo não existe. Use o dedo, a língua ou a força do pensamento, mas faça-a gozar.
9- Pênis na vagina depois do sexo anal, ou mesmo o dedo, pode causar doença. Mas duvido que a Dominadora vá permitir isso.
10- Deixar um chupão. Imperdoável, inadmissível, inconcebível, impossível, inaceitável e Inimaginável.  Se quiser marcar território, marque o coração dela com boas surpresas.
11- Deixá-la cavalgar eternamente. Até mesmo uma Dominadora sedenta por prazer sexual se cansam de ficar em cima. Se ela parecer cansada, ofereça para ela dar uma pausa.
12- Sair correndo para se limpar no banheiro depois de gozar. Se bem que duvido que ela não mande você lamber toda sujeira que fizer. Lugar de esperma é na boca do próprio dono.
13- Achar que está num filme pornô e querer fazer tudo em uma única sessão. Entenda que mudar muito de posição não ajuda nem no sexo e nem nas brincadeirinhas fetichistas. Entenda que a posição que ela te colocar é a que ela quer que você fique até segunda ordem.
14- Resolver o seu problema se tocando quando ela não quer fazê-lo. Deixe o cinco-contra-um para um momento a sós longe da vista da Dominadora. A não ser que ela mande você fazer isso, nunca toque em seu próprio pênis e não fique se masturbando.
15- Cuidado com o que come antes de uma sessão, peidar é inconcebível. Gases estão banidos da masmorra. Se ela fizer, finja que não viu, ouviu ou sentiu. Ou melhor, reze para ela lhe mandar cheirar. Aí aproveite.
16- Nunca fique mudo ou fale sem parar. Falar com ela é imprescindível. Nem que seja para gemer e dizer que está tudo ótimo. Mas não exagere, pode soar falso. Entenda, nem 8 nem 80. E cuidado com as palavras que usa, Cada Dominadora tem as expressões que gostam e as que não aprovam.
17- Errar na roupa de baixo. Escolha bem a cueca ou calcinha com a qual vai se apresentar a sua Dominadora.
18- Não fique encarando as partes intimas da Dominadora. Isso é deselegante. Quando ela quiser ser admirada, pode apostar que você vai saber exatamente que ela quer isso. Não fique espiando os seios, a vagina ou a bunda, respeite sua Dominadora.
19- Não se esqueça de agradecer tudo que sua Dominadora permitir você fazer. Afinal de contas, ingratidão é um dos piores pecados. Com certeza sua Deusa não ira perdoar esse comportamento, ou melhor, falta dele.
20- Não se esqueça de avisar momentos antes de gozar. Assim ela pode decidir se para ou se permite você chegar ao orgasmo. E caso ela decida por parar não peça para terminar e muito menos tente finalizar sozinho. Se você for um bom sub com certeza ela ira autorizar no final.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom