sábado, 9 de março de 2013

20 mancadas que um submisso não pode cometer na cama


1- Pular as preliminares. Para uma Dominadora, a penetração não é o momento mais importante do sexo, se é que isso vai chegar mesmo a acontecer. Se comparado com um jogo de futebol, a penetração não são os dois tempos de quarenta e cinco e sim os minutos finais que antecedem os pênaltis.
2- Pedir para a Dominadora fazer um sexo oral.
3- Os mamilos femininos são muito sensíveis, e foram feitos para receber carinho. Por isso vá com calma, pergunte primeiro se ela quer e deixa e só então brinque com a língua de leve e gentilmente.
4- Nem pense em pedir para fazer sexo anal na Dominadora. É obvio que a porta dos fundos dela é só saída. Nem ouse pedir. Quer anal? Coloque o seu na reta...
5- Penetrar antes da Dominadora estar lubrificada machuca. Existem mil meios de deixá-la molhadinha, você deve saber algum. Para você começar a sonhar com isso, espere até ela querer ou então faça algo para deixa-la realmente com tesão.
6- Não goze muito rápido. Espere até a Dominadora manda-lo gozar. Ou então respire fundo e peça para fazer uma pausa até o seu animo se acalmar.
7- Não demore um século para gozar. Principalmente depois que ela ordenar você fazer.  Ao contrário do que você pensa. Segurar mais do que é preciso não conta a seu favor, cuidado, pois você pode acabar sem um final feliz.
8- Nunca deixe a Dominadora sem gozar. Esse negócio de você ir e virar pro lado e dar um cochilo não existe. Use o dedo, a língua ou a força do pensamento, mas faça-a gozar.
9- Pênis na vagina depois do sexo anal, ou mesmo o dedo, pode causar doença. Mas duvido que a Dominadora vá permitir isso.
10- Deixar um chupão. Imperdoável, inadmissível, inconcebível, impossível, inaceitável e Inimaginável.  Se quiser marcar território, marque o coração dela com boas surpresas.
11- Deixá-la cavalgar eternamente. Até mesmo uma Dominadora sedenta por prazer sexual se cansam de ficar em cima. Se ela parecer cansada, ofereça para ela dar uma pausa.
12- Sair correndo para se limpar no banheiro depois de gozar. Se bem que duvido que ela não mande você lamber toda sujeira que fizer. Lugar de esperma é na boca do próprio dono.
13- Achar que está num filme pornô e querer fazer tudo em uma única sessão. Entenda que mudar muito de posição não ajuda nem no sexo e nem nas brincadeirinhas fetichistas. Entenda que a posição que ela te colocar é a que ela quer que você fique até segunda ordem.
14- Resolver o seu problema se tocando quando ela não quer fazê-lo. Deixe o cinco-contra-um para um momento a sós longe da vista da Dominadora. A não ser que ela mande você fazer isso, nunca toque em seu próprio pênis e não fique se masturbando.
15- Cuidado com o que come antes de uma sessão, peidar é inconcebível. Gases estão banidos da masmorra. Se ela fizer, finja que não viu, ouviu ou sentiu. Ou melhor, reze para ela lhe mandar cheirar. Aí aproveite.
16- Nunca fique mudo ou fale sem parar. Falar com ela é imprescindível. Nem que seja para gemer e dizer que está tudo ótimo. Mas não exagere, pode soar falso. Entenda, nem 8 nem 80. E cuidado com as palavras que usa, Cada Dominadora tem as expressões que gostam e as que não aprovam.
17- Errar na roupa de baixo. Escolha bem a cueca ou calcinha com a qual vai se apresentar a sua Dominadora.
18- Não fique encarando as partes intimas da Dominadora. Isso é deselegante. Quando ela quiser ser admirada, pode apostar que você vai saber exatamente que ela quer isso. Não fique espiando os seios, a vagina ou a bunda, respeite sua Dominadora.
19- Não se esqueça de agradecer tudo que sua Dominadora permitir você fazer. Afinal de contas, ingratidão é um dos piores pecados. Com certeza sua Deusa não ira perdoar esse comportamento, ou melhor, falta dele.
20- Não se esqueça de avisar momentos antes de gozar. Assim ela pode decidir se para ou se permite você chegar ao orgasmo. E caso ela decida por parar não peça para terminar e muito menos tente finalizar sozinho. Se você for um bom sub com certeza ela ira autorizar no final.