quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SPANKING COM SEGURANÇA TOTAL: ÁREAS DE RISCO


O termo açoitar, quer dizer: bater em alguém com um chicote, uma chibata, uma vara (cane), etc... ou qualquer outra coisa desse gênero, desde que provoque dor extrema e intensa.

Partindo desse princípio, vamos fazer um pequeno tour pelas partes mais sensíveis do corpo humano e as partes do corpo aqui consideradas: 1. ossos; 2. músculos e tendões; 3. tecidos ocos ou órgãos.

Os ossos tem a característica da falta de flexibilidade, por isso, sob um golpe ou uma forte tensão, quebram-se. Ou seja, uma sessão de spanking com objetos duros como um pau ou um cassetete, por exemplo, pode produzir fraturas gravíssimas, inclusive fratura exposta.
Quanto falamos em músculos e tendões, referimo-nos aos tecidos estriados ou de contração voluntária, cuja principal característica é sua elasticidade. Geralmente, os músculos das nádegas, são grossos, estão protegidos por uma camada de tecido adiposo sob a pele, são curtos de longitude e, além disso, não protegem nenhuma estrutura oca, ou seja, é o típico local onde se pode aplicar uma surra prazerosa com quase todos os tipos de acessórios, sem correr graves riscos.

Os spankers mais experientes, ao aplicarem uma sova, utilizam-se de um chinelo no lugar da mão, que se usada, pode ficar dolorida, mas é inegável o grande prazer proporcionado pelo toque violento da mão pesada do spanker bunda do spankee.

Devemos ter especial cuidado com os tendões, pois carecem da elasticidade dos músculos e atuam como os cabos de uma grua articulada, sendo, os músculos, o motor, enquanto que o peso da grua seriam os ossos. O efeito de uma pressão inadequada, como no caso de algum golpe mal dado sobre uma área com tendões, poderia produzir uma inflamação dos mesmos; o que conhecemos como tendinite. Esta é uma lesão grave, difícil de curar, que pode acontecer com muita facilidade.

Por último, estão os tecidos ocos ou orgãos é que não resistem aos golpes e conseqüentemente se rompem com extrema facilidade. Entre elas estão o fígado, os rins, o pâncreas, os intestinos, etc... A maioria delas localizam-se no abdômen e, além disso, não têm, diferente dos pulmões ou do coração, a caixa torácica, que atua como uma verdadeira "armadura" protetora. Além das vísceras ou tecidos ocos, incluímos também as veias e artérias. Os hematomas e vermelhões são produzidos pela facilidade que elas têm em se romperem.

Então, durante uma sessão de spanking temos que evitar as áreas desprotegidas de músculo, como a parte inferior da perna, a canela, bem como as articulações em geral, pois, uma técnica mal aplicada numa área inadequada pode produzir sérias lesões.