quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SPANKING COM SEGURANÇA TOTAL: ÁREAS DE RISCO


O termo açoitar, quer dizer: bater em alguém com um chicote, uma chibata, uma vara (cane), etc... ou qualquer outra coisa desse gênero, desde que provoque dor extrema e intensa.

Partindo desse princípio, vamos fazer um pequeno tour pelas partes mais sensíveis do corpo humano e as partes do corpo aqui consideradas: 1. ossos; 2. músculos e tendões; 3. tecidos ocos ou órgãos.

Os ossos tem a característica da falta de flexibilidade, por isso, sob um golpe ou uma forte tensão, quebram-se. Ou seja, uma sessão de spanking com objetos duros como um pau ou um cassetete, por exemplo, pode produzir fraturas gravíssimas, inclusive fratura exposta.
Quanto falamos em músculos e tendões, referimo-nos aos tecidos estriados ou de contração voluntária, cuja principal característica é sua elasticidade. Geralmente, os músculos das nádegas, são grossos, estão protegidos por uma camada de tecido adiposo sob a pele, são curtos de longitude e, além disso, não protegem nenhuma estrutura oca, ou seja, é o típico local onde se pode aplicar uma surra prazerosa com quase todos os tipos de acessórios, sem correr graves riscos.

Os spankers mais experientes, ao aplicarem uma sova, utilizam-se de um chinelo no lugar da mão, que se usada, pode ficar dolorida, mas é inegável o grande prazer proporcionado pelo toque violento da mão pesada do spanker bunda do spankee.

Devemos ter especial cuidado com os tendões, pois carecem da elasticidade dos músculos e atuam como os cabos de uma grua articulada, sendo, os músculos, o motor, enquanto que o peso da grua seriam os ossos. O efeito de uma pressão inadequada, como no caso de algum golpe mal dado sobre uma área com tendões, poderia produzir uma inflamação dos mesmos; o que conhecemos como tendinite. Esta é uma lesão grave, difícil de curar, que pode acontecer com muita facilidade.

Por último, estão os tecidos ocos ou orgãos é que não resistem aos golpes e conseqüentemente se rompem com extrema facilidade. Entre elas estão o fígado, os rins, o pâncreas, os intestinos, etc... A maioria delas localizam-se no abdômen e, além disso, não têm, diferente dos pulmões ou do coração, a caixa torácica, que atua como uma verdadeira "armadura" protetora. Além das vísceras ou tecidos ocos, incluímos também as veias e artérias. Os hematomas e vermelhões são produzidos pela facilidade que elas têm em se romperem.

Então, durante uma sessão de spanking temos que evitar as áreas desprotegidas de músculo, como a parte inferior da perna, a canela, bem como as articulações em geral, pois, uma técnica mal aplicada numa área inadequada pode produzir sérias lesões.





Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom