quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

5 COISAS PARA O SUB NÃO DIZER E NÃO FAZER


  1. Não diga : "Eu sou um novato à procura de uma relação fixa. Quero encontros frequentes ou uma relação 24/7." Em primeiro lugar, um novato não tem ideia sobre seus gostos e desgostos. Além disso, a mente masculina e funções do corpo, a menos que loucamente apaixonado por alguém, faz do homem uma criatura promíscua, evasivo, mentiroso e infiel. Portanto, não há necessidade de fingir que buscam algo sério antes de realmente querer algo serio. Isso não quer dizer que uma Dominadora não aprecie arranjos regulares - pelo contrário, mas não gaste o tempo dela falando bobagens.
  2. Não envie e-mails patéticos ou faça contatos com o objetivo de falar sobre coisas irrelevantes e que não se encaixam no contexto de servidão e/ou sobre a sessão.
  3. Não diga: "Você sabe quem eu sou?" ou então, “O que vou receber em troca se eu der oque você quer?”, na esperança de receber um tratamento preferencial.
  4. Se você gosta de humilhação do pênis pequeno, é melhor ter um pênis pequeno. Se tiver um pênis na média ou maior isso simplesmente não vai funcionar.
  5. Não de presentes não solicitados. Você provavelmente vai gastar seu dinheiro em algo que eu não ira apreciar. Em caso de dúvida, coloque o Dinheiro em um envelope e de como presente.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom