terça-feira, 9 de outubro de 2012

CASTO CONJUGANDO VERBO GOZAR


Indicativo do verbo gozar

Presente do Indicativo
eu gozo(mentira)

Pretérito Perfeito do Indicativo
eu gozei(faz tempo)

Pretérito Imperfeito do Indicativo
eu gozava( recordar é viver)

Pretérito Mais-que-perfeito do Indicativo
eu gozara (mas acabou)

Futuro do Presente do Indicativo
eu gozarei(quem sabe?)

Futuro do Pretérito do Indicativo
eu gozaria(se ela deixasse)

Mais-que-perfeito Composto do Indicativo
eu tinha gozado(e fui castigado)

Subjuntivo do verbo gozar

Presente do Subjuntivo
que eu goze(por favor)

Pretérito Imperfeito do Subjuntivo
se eu gozasse (seria um sonho)

Futuro do Subjuntivo
quando eu gozar(ficarei grato)

Infinitivo Pessoal
por gozar eu (apanhei)

Infinitivo Impessoal
gozar(esperar)

Gerúndio do verbo gozar
gozando(sonhando)

Particípio Passado do verbo gozar
gozado(surrado)


Imperativo do verbo gozar

Imperativo Afirmativo
-- Goza eu(isso não existe)

Imperativo Negativo
-- Não goze eu, não existe...mas é a vida do casto.


Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom