segunda-feira, 1 de outubro de 2012

24/7 GESTÃO DA CASTIDADE


Para fazer o homem funcionar bem em uma relação sendo mantido casto você precisa desenvolver um plano de gestão 24/7 onde ele faz sacrifícios, mas em contra partida recebe recompensas quando merecer.  É Fundamental que a dominadora deve ficar atenta ao que precisa fazer para realmente motiva-lo a se transformar. Isso será o alicerce que irá mudar o homem para uma condição mais positiva. Neste plano eles não devem ter a oportunidade de controlar sua liberação sexual. Pois quem passa a ter esse controle absoluto é a senhora, dona keyholder. No entanto as duas partes tem compromissos com esse estilo de vida.
É preciso entender que é preciso haver algo para ele ganhar também. Ele está dando algo que é uma parte muito importante da vida sexual masculina e para isso você precisa colocar em pratica um sistema de recompensas. Você sabe as coisas que ele gosta, que despertam nele um sorriso no rosto. Muitas vezes são essas coisas que vão ajudar ele na melhoria do comportamento e não especificamente a condição de castidade.
Algumas dessas coisas nem sempre são relevantes a ele realmente, mas com certeza irão despertar nele a felicidade. Por exemplo, uma mudança na sua aparência, uma alteração na cor do cabelo, um perfume, vestir uma saia curtinha ou mesmo um salto alto. Isso tudo pode causar nele uma excitação incrível e que o deixará super positivo.
Entenda que ele está fazendo uma mudança permanente em seu estilo de vida e você também pode fazer alguns ajustes, de modo que ele sinta que as coisas são “justas”.
Para gerir a vida do homem é preciso levar em consideração que mesmo trancado a vida dele continua com o emprego, questões financeiras, familiares e decisões; seu domínio não deve interferir em algumas áreas onde ele pode reagir de maneira negativa dificultando a relação entre vocês.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom