quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CASTRAÇÃO QUÍMICA


A castração química tem sido usada no estilo de vida BDSM como um meio extremo de emasculação doméstica e na formação de maricas. Antes de realizar tal procedimento de é preciso consultar um médico, pois procedimento se dá através da administração de medicamentos e por isso efeitos colaterais e alergias podem ocorrer.
A droga Depo-Provera, um tipo de pílula anticoncepcional para mulheres, quando utilizado por homens terão uma série muito interessante de efeitos colaterais que serão utilizadas na castração química e na mudança de comportamento do homem. O Depo-Provera é normalmente administrada a cada 3 a 4 semanas os efeitos já começam a partir das primeiras 24/48 horas após ser injetada no corpo. 
A impotência é um dos efeitos certos e depois de algumas injeções mesmo recebendo estimulação física o indivíduo não vai atingir a ereção mais. O tamanho do pênis também irá reduzir e vai se tornar flácido permanente. Além disso, uma fraqueza física também irá ocorrer.  Com a interrupção do uso da medicação os efeitos gradativamente vão voltando para a condição anterior.


Os efeitos colaterais são os seguintes:

1. diminuição da necessidade e interesse sexual (geralmente mostra após a 2 ª ou 3 ª injeção)

2. aumento dos seios (demora um pouco, mas os hormônios vão fazer a sua parte)

3. agressão diminuiu (vai se tornar muito dócil)

4. sensibilidade dos seios e mamilos (essencialmente como uma mulher na TPM)

5. ganho de peso médio de 5 a 15 kg (dependendo da pessoa)

6. perda de pêlos no corpo (você vai notar as mudanças na estrutura do cabelo)

7. fadiga

8. impotência

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom