segunda-feira, 9 de julho de 2012

DIRETRIZES DA SERVIDÃO ORAL


1. Considere servir uma mulher com oral um privilégio e uma honra.

2. Esteja sempre pronto, ansioso e disposto para servi-la com oral o quanto ela quiser, a qualquer momento, em qualquer lugar e sob quaisquer circunstâncias, não importa se ela estava na academia, ou se ela estiver naqueles dias, ou se ela fez sexo, com você ou com qualquer outro homem. Você sempre deve a ela a sua completa servidão oral em todos os momentos.

3. Considere Cunnilingus e Anilingus como a forma básica e natural de ter relações sexuais com uma mulher.

4. Nunca espere nada em troca e nunca exija qualquer favor sexual em troca.

5. Absolutamente, nunca e sob nenhuma circunstância, ejacule sem uma permissão explícita. Não se masturbe ou brinque com si mesmo, nem se estiver servindo oral, a menos que ela ordene isso.

6. Sempre que você pensar em perder o controle, peça ajuda a ela para não acontecer. É seu dever sinalizar para ela de modo a evitar a ejaculação precoce não permitida. Não há desculpa para isso, não importa o quanto ela estiver brincando com vocês.

7. Sempre que for permitido o privilégio de ejacular, instantaneamente e automaticamente lamba cada gota do seu sêmen, não importa onde ele caiu. Caso você tenha sido concedido o privilégio maior de ejacular dentro do corpo dela (vaginal ou anal), garanta que todos os traços de sêmen sejam removidos.

8. Sempre expressar o máximo respeito e humildade ao servir uma mulher por via oral, ou seja, qualquer forma de serviço oral é realizada sempre com você estar totalmente nu, ajoelhado na frente dela pronto para servir, mesmo se você só são obrigados a língua limpar as solas dos seus sapatos ou beijar seu ânus! Você só pode permanecer vestida ou semi vestida se explicitamente instruído por ela a fazê-lo.

9. Nunca toque sua esposa com as mãos e mantê-las sempre firmemente para trás durante todo o tempo que servi-la por via oral, a menos que seja instruído por ela a usar as mãos de outra forma.

10. Sempre siga seus desejos e as instruções prontamente e avidamente, não importa o quanto desconforto ou humilhação isso pode causar. Nunca pare até que ela lhe diga para parar, ou em caso dela empurra-lo para longe ou simplesmente sair fora de você.

11. Esteja sempre preparado para beber e engolir qualquer tipo de corrimento vaginal, muco, suor, sucos, sêmen, menstruação e urina. Sempre agradecer-lhe o privilégio.

12. Considere o dever de um cavalheiro oferecer-lhe a boca como banheiro a qualquer momento. Aprenda a engolir de forma contínua e eficiente, permitindo que ela use a boca livremente, sem quaisquer restrições ou inibições. Sempre agradecê-la depois.

13. Esteja preparado para limpar seu ânus e reto de qualquer tipo de sujeira, especialmente quando ela deseja usar a sua língua, em vez de papel higiênico. Sempre pedir permissão para lavar a boca depois de cumprir a limpeza no ânus. Nunca execute Cunnilingus depois de ter realizado Anilingus, sem lavar a boca primeiro (-> pode causar infecções vaginais).

14. A presença de outras mulheres não alterar qualquer das regras acima, ou seja, quando obrigado a servir-lhe na frente de outras pessoas realize isso com entusiasmo e paixão.

15. Aceite o direito de sua senhora para oferecer os seus serviços orais para outras mulheres.