sexta-feira, 1 de junho de 2012

DIRETRIZES BÁSICAS DO FEMDOM


AS MULHERES SÃO SOBERANAS
OS HOMENS SÃO SUBMISSOS

Regras de conduta:

Sempre me chame de senhora.
Esteja sempre limpo.
Antes de falar pergunte se pode.
Não fique olhando para mim se não for ordenado, olhe sempre para o chão.
Diante de mim fique de joelhos.
Nunca enconste em mim sem autorização.
Não se masturbe, não se toque e nunca peça para gozar.
Não fique pedindo coisas.
Obedeça imediatamente tudo que for mandado, prontamente.
Agradeça por tudo que eu fizer, inclusive pelos castigos.

Regras básicas:

Eu domino totalmente sua vida, tanto no aspecto baunilha como no BDSM.
Os fetiches serão negociados.
Você terá uma palavra de segurança.
Você pode desistir da sua servidão quando quiser.
Você não tera uma segunda chance.

Alerta:

Não minta nunca.

Princípios SSC: São, seguro e consensual.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom