quarta-feira, 4 de abril de 2012

10 SUÍTES SADOMASOQUISTAS DO BRASIL

Esta é uma lista com 10 motéis do Brasil que oferecem suítes com a temática sadomasoquista. Para aqueles que gostam de “SM” e acham que ‘um tapinha não dói’, e que pelo contrário, apimenta a relação, e para quem quer conhecer outras maneiras de sentir prazer, vale dar uma olhada e programar a(s) visita(s).

Suíte Hidro Erótica – Motel Belle – SP

Suíte Hidro Erótica – Motel Belle – SP
Rod. Raposo Tavares, km 13,5
Butantã – São Paulo – SP
Delicada e ao mesmo tempo selvagem, a suíte predominantemente decorada com tons claros é equipada com itens eróticos como guilhotina, balança erótica e X sado. Ideal para quem quer namorar e também provocar.


Suíte Sado – Motel Phoenix – SPSuíte Sado – Motel Phoenix – SP
Rod. Santos Dumont, s/nº – Km 57,625
Barroca Funda 
– Indaiatuba – SP
Indicada para quem gosta de conforto e espaço, essa suíte duplex possui além de artigos como guilhotina acoplada na cama e algema, piscina aquecida, teto solar, pista de dança, sauna, hidro e internet wi-fi , espalhados por uma decoração sofisticada com iluminação especial. Adequada para quem gosta de vários ambientes.




Suíte Alcatraz – Motel Atenas – RS
Av. Bento Gonçalves, 7209
São José – Porto Alegre – RS
Inspirada na prisão de Alcatraz, na Califórnia, Estados Unidos, essa suíte é recomendada para quem quer dominar. Além da cela que compõem o ambiente, a unidade possui algemas, luz negra, hidro, sofá e ar condicionado.


Suíte Sado – Motel Le Baron – MA
R. General Artur Carvalho, 61
Turú – São Luís –
 MA
O espaço contém uma cama envolvida por jaula com diversas algemas, tronco para o ato de dominação, sacrário para adoração, cama de tortura, chicotes e palmatórias, além de um ambiente de masmorra completo, com itens como a guilhotina. Além disso, a suíte possui lençóis e travesseiros de cetim, fantasias, banheira e sauna.


Suíte Sado – Olimpikus Motel – PE
Av. Dr. José Rufino, 2626
Barro – Rec
ife – PE
Dividida por dois ambientes, essa unidade reúne os provocantes itens jaula, cadeira erótica e X sado, ideais para o momento de tortura. Já para a hora do descanso, piscina com cascata e ar condicionado são excelentes opções.



Suíte Senzala – Motel Senzala – RS
Av. Dr. José Rufino, 2626
Barro – Recife – PE
O nome do motel já é inspirado em um cenário de tortura a sacrifícios, então suas suítes não poderiam ser diferentes. A unidade que leva o nome do motel é ideal para quem quer escravizar seu parceiro; jaula com tronco e correntes dividem o espaço, de dois ambientes, com itens como hidromassagem, pista de dança e ar condicionado.



Suíte Erótica – Athoss Motel – MT
Rod. Emanuel Pinheiro, 134 (saída para Chapada)
Paiaguás – Cuiabá – MT
Decorada nas cores vermelho e preto, a suíte é adequada para o momento de sacrifício: possui itens como jaula, algemas, X sado e poltrona erótica, além de hidro, TV 42’’, internet wi-fi, ar condicionado e ducha.




Suíte Sado – Magnata Motel – SP
R. Emboaçú, 675
Vila Mariana – São Paulo – SP
Entre a decoração vermelha, artigos eróticos como algemas, jaula, pista de dança, cama erótica e hidromassagem caracterizam a provocante unidade. Destaque para o espelho do banheiro que é inspirado em uma algema.



Suíte Real – Motel Camelot – RS
R. Pelotas, 101 – RS 240 KM 2
Scharlau – São Leopoldo – RS
Para quem quer se sentir um verdadeiro rei, com poder de dominação, a suíte é ideal. Entre lareira, hidromassagem, elevador, pista de dança e ar condicionado, acessórios como coleira, algemas, jaulas e poltrona erótica dão um ar ‘sacrificante’ à unidade.



Suíte Fetiche – Libidus Motel – PR
Rod. dos Minérios, Km 8
Abranches – Curitiba – PR
Algema, chicote, cadeira erótica, X sado, jaula e guilhotina são alguns dos acessórios que a unidade disponibiliza para o momento da fantasia. Além disso, ar condicionado, hidromassagem, frigobar, sauna, ducha, sofá erótico e TV trazem um clima de relaxamento e descontração para o ambiente.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom