sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

REGRAS PARA UM ESCRAVO SISSY

Toda ordem tem que ser obedecida imediatamente.
Você vai me chamar sempre de senhora.
Toda amiga minha deve ser tratada por senhora.
Elas não terão autoridade sobre vós, mas você deve atender todos seus pedidos.
Qualquer reclamação sobre você é passível de castigo.
Você não pode usar linguajar vulgar ou chingamentos.
Sempre que vier até mim vai entregar as roupas do sexo masculino na chegada.
Você tem 5 minutos para se arrumar. Cada minuto de atraso você receberá 5 (cinco) açoitadas.
Você não pode ter pêlos no corpo. Todos os cabelos que eu encontrar serão retirados com uma pinça.
Você nunca estará para baixo, esteja sempre alegre e disposto.
Você estará de plantão 24 horas por dia.
Você tem que informar o que faz e eu tenho que saber sempre onde você está.
Você tem que estar atento ao celular 24horas.
Toda ligação minha tem que ser atendida.
Você tem que checar seus e-mails e perfis da internet pela manhã e antes de deitar.
Quando eu fizer contato, você terá 5 minutos para responder, caso contrário você irá receber 5 (cinco) açoitadas por minuto de atraso.
Quando colocado na posição para a disciplina sempre permanecerá em posição até que seja autorizado a sair. Se falhar a mesma pena começar de novo. 
Você sempre deve dar um reconhecimento verbal a uma ordem. (Sim Senhora).

Tarefas:

Seu quarto deve ser mantido limpo em todos os momentos, ele será inspecionado com freqüência. Sua cama deve ser feita a cada manhã; roupa deve ser colocada para fora, na lavanderia ou penduradas.

Quando estiver me servindo vai sempre usar seu uniforme de empregada e uma peruca, maquiagem, peitos falsos, sutiã, calcinha, meia-calça e sapatos femininos.

Verifique regularmente a sua apresentação. Se eu te pegar, sem batom ou maquiagem borrada você será punido. Se você tiver maquiagem borrada devido ao choro porque está sendo punida, eu vou dar-lhe tempo para consertá-lo antes de retornar a disciplina. Seus dedos e as unhas dos pés e mãos devem ser polidos. Você tem que caminhar com um passo feminino e falar de uma forma mais feminina, usando todos os maneirismos femininos. Você receberá um CBT caso não cumpra estas ordens.

Você é responsável pelo meu jantar. O horário será ajustado a cada dia e tem que estar pronto a tempo.

Atraso no jantar de 1-15 minutos, 5 (cinco) açoitadas por minuto de atraso.
Se o jantar atrasar mais do que 15 minutos: 5 (cinco) açoitadas por minuto pelos 15 minutos de atraso e ficará sem jantar.
Caso você esteja atendendo outra Domme sobre meu ordenamento, o cronograma e as punições são as mesmas.

Entre as tarefas quando eu estiver em casa você deve fazer o check-in comigo para ver se eu preciso ou desejo alguma coisa.

Você está aqui para me servir, isto significa que não haverá passeios, exceto de trabalho e tarefas externas. Você não terá acesso a um computador, salvo para o trabalho. Você vai para a cama assim que todas as tarefas da noite forem concluídas. 

Se você está agendada para me pegar você tem que chegar na hora certa. Se você está atrasado receberá o castigo para cada minuto de atraso que tiver.

Durante a noite você poderá tirar o uniforme de trabalho e usar uma roupa feminina. Sempre que você receber a permissão para sair no vestuário masculino, você terá que usar calcinha e meia-calça por baixo da roupa masculina. Você deve possuir dois pares de roupa intima masculina, para ser mantido por mim para emergências extremas. Eu às vezes vou te fazer usar um sutiã com as roupas masculinas.

Comportamento:

Você tem que pedir autorização para falar. Deve sempre ser objetivo e falar o mínimo necessário. Somente pode converse normalmente quando autorizado ou ordenado.

Você tem que pedir autorização para usar o banheiro e deve usá-lo sempre sentado como uma mocinha.

Sempre que você entrar em um recinto onde se encontram outros dominantes, você deve manter o olhar sempre para o chão. Você deve permanecer ao meu lado levemente recuado.

Você deve saudar cada domiante de maneira respeitosa e se apresentar. Caso não esteja acompanhado de mim, deve se apresentar sempre como minha propriedade e transmitir minhas saudações.

Caso você esteja no recinto e entre um dominante. Você deve proceder da mesma maneira e saudá-lo de maneira respeitosa.
Se você estiver trabalhando você parar o que você está fazendo, faça asaudação e continue sua tarefa.

Disciplina:

Você se colocar no local designado para o castigo. Tronco inclinado para frente. Saia levantada e calcinha arriada. Pernas abertas na medida do ombro. Você nunca deve tocar ou esfregar sua bunda ou pernas. Deve sempre agradecer a disciplina.

Caso seja colocado de castigo, deve permanecer até receber autorização para sair do local.

Se você é mandado para a cama como castigo você não pode sair de seu quarto até que sua hora de despertar na manhã seguinte, exceto para usar o banheiro, ou se eu solicitá-lo para algum serviço.

Você será colocado em um dispositivo de castidade. Você pode pedir liberação sempre que quiser, mas não vai chegar a lugar algum. Ele será removido para o banho, sempre supervisionado. Você não pode tocar seu pênis sem pedir permissão antes. Qualquer toque não autorizado ou a masturbação será passível de disciplina.

Estas regras são apenas um começo. Elas estão sujeitas a serem acrescentadas ou alteradas. Eu também posso mudar uma punição a qualquer momento.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom