sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CINCO PREMISSAS DA CASTIDADE MASCULINA

1. Sua parceira não sabe sobre sua fantasia de castidade masculina. Não cometa o erro de supor que ela sabe da sua fantasia, mesmo que você tenha insinuado sobre ela. Você pode pensar que suas dicas são óbvias, mas elas não são. E pode ter certeza que a maioria das mulheres nunca irá desconfiar que você tem essa fantasia. Por isso ela sempre terá em mente que para a vida sexual de você o importante é o prazer mútuo, ao invés de aproveitar sozinha enquanto você se priva.
 
2. A mulher não vai vivenciar a SUA fantasia de castidade masculina plenamente no início. Por isso não exija isso dela. As mulheres tendem a gostar de uma introdução suave às coisas, especialmente quando são coisas que vão provocar uma enorme mudança no estilo de vida. Pense nisso desta maneira, ela precisa experimentar, se acostumar, gostar e só posteriormente não abrir mão dos benefícios de manter o homem na castidade.

3. Você precisa convencê-la que a castidade masculina é algo que você quer vivenciar de verdade. Seja paciente e converse bastante sobre o assunto, pois toda mulher já teve experiências negativas com homens que não chegaram ao orgasmo. Por isso para muitas é meio surreal esse estilo de vida. Você tem que mostrar que é algo que você deseja muito, que você fará por ela e que existem muitos benefícios para ela na castidade masculina.

4. A castidade masculina não é o normal. Digo isso sem qualquer sentido pejorativo. Porque é ridículo sugerir que a castidade masculina é normal tendo em vista que na maioria dos relacionamentos ela não é usual. No entanto a castidade masculina vem se tornando cada dia mais popular e um monte de homens e mulheres são introduzidos a este estilo de vida e descobrem como é excitante e proveitoso.

5. Sua parceira quer que você goze. Ela quer isso porque acredita que quando você goza é quando ela te satisfaz. Ela não quer correr o risco de ser vista como egoísta. Por isso é preciso mostrar para ela que você vai ficar satisfeito se ficar casto. E que sua satisfação está no prazer dela. Se seu interesse em se privar é serio e você pretende viver a castidade masculina, ela com certeza entenderá sua fantasia e aproveitará os benefícios desse jogo. A castidade masculina é divertida, mas também é demasiadamente séria. Ela vai mudar para sempre a vida do casal.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom