quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GUIA DE MASTURBAÇÃO

Pode ter certeza que a maioria absoluta dos homens, principalmente os submissos, tem como um hábito praticamente diário a masturbação. Está pratica egoísta acaba por criar inúmeros vícios no modo como o submisso se acostuma a receber estímulos e interfere diretamente no desempenho sexual dele. Se a prática da masturbação é feita em poucos minutos, então o homem está treinando seu corpo para ejacular mais cedo. Para aqueles que se exercitam por um longo período de tempo o resultado é o contrário, apesar de ele desenvolver um determinado controle sobre o momento do orgasmo, ele pode passar a demorar muito para alcançar o clímax. O que nem sempre é algo desejado pela parceira. Por isso, a masturbação deve ser encarada como um treinamento e deve ser feito com o objetivo específico de atender ao desejo da parceira. De modo que ele corresponda exatamente à expectativa dela e assim a satisfaça plenamente quando for usado sexualmente.

Objetivos dos exercícios: A masturbação deve ser lenta. O treino deve durar em média 30 minutos ou um pouco mais. O pênis precisa ficar ereto sem receber estímulos pelo maior período de tempo possível. Os exercícios podem ser feitos pela própria pessoa ou por outra.

Guia de masturbação dica 1
De atenção especial ao local logo abaixo da cabeça na parte de baixo do pênis, o local é uma área que contém uma intensa concentração de terminações nervosas. Se o pênis não for circuncidado estique a pele com uma das mãos e massageie em círculos usando o polegar no local. Uma boa lubrificação é importante.

Guia de masturbação dica 2
Com os polegares fazendo movimentos alternados para cima e para baixo massageie da glande até a parte de baixo do pênis. Esse toque pode ser feito bem localizado com movimentos curtos ou por toda a extensão do membro.

Guia de masturbação dica 3
Com a mão inteira segure na cabeça do pênis, com toda a extensão dos dedos e a palma da mão friccione a ponta do pênis para cima e para baixo em movimentos curtos e rápidos. Intercalando com pequenas pausas.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom