terça-feira, 23 de novembro de 2010

SISSY E FEMINIZAÇÃO FORÇADA

empregada doméstica Sissy é o traje de fantasia mais comum da submissão masculina e está associada à servidão pessoal. Essa fantasia se tornou um dos símbolos representativos da servidão masculina no BDSM. Nesse fetiche os deveres podem incluir balnear e massagear os pés da dona, realizar serviços de pedicure e manicure, auxiliar no banho, cuidar do cabelo da dona, cuidar dos sapatos e roupas, fazer a limpeza da casa, cozinhar e servir sexualmente. Uma empregada sissy pode ter o pênis trancado em um dispositivo de castidade para impedir a liberação sexual. A sissy tem que suportar uma vida de abstinência e deve se contentar sendo invertido pela dona ou com a masturbação quando liberado.

Uma sissy é um homem que tem a fantasia de se comportar e se vestir com roupas e assessórios femininos. A forma mais comum e mais branda desse tipo de fetiche é quando um homem veste a calcinha de sua namorada ou esposa. E essa com certeza é a porta de entrada para o universo da feminização forçada. O primeiro passo na formação de uma sissy é o implemento cada vez mais frequente de assessórios femininos no dia a dia do submisso, como o uso de calcinhas e soutiens e/ou camisolas para dormir. 
Outros artigos de roupa íntima de mulheres, tais como meias, saltos altos, corpetes, saias, vestidos, são muito utilizados. Bem como perucas e maquiagem. Uma sissy pode ter qualquer orientação sexual, heterosexual, bisexual ou homosexual, pois isso não interfere na sua formação.  

A postura de formação de uma sissy pode ter diferentes estilos que é resultado do tipo de treinamento implementado pela dona. Dependendo do objetivo, as posturas são incorporadas ao habito do submisso. No jogo de sissificação (forçado ou voluntario) o homem aprende a agir de forma graciosa e feminina, prestando serviços de empregada doméstica, secretária ou puta, entre outras. O treino da sissy é uma pratica altamente ritualística e envolvem muitas regras. Frequentemente em jogos de masturbação e negação há prazos, mínimos usados para atrasar o orgasmo e máximos para apressar o orgasmo. (O tempo é usado para aumentar a frustração sexual). Esses jogos são combinados com a tortura do pênis e das bolas, bem como o uso de dispositivos de castidade masculino. O tipo de estimulo sexual mais frequente que uma sissy recebe é o anal.
        
Saudações SM.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom