quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FIGGING - GENGIBRE

Figging é uma dessas técnicas sutis que, provavelmente, é uma das menos conhecidas técnicas eróticas do BDSM. Para quem nunca ouviu falar, Fingging é o uso erótico da raiz de gengibre, e como dizem, ou é algo que você ama ou que você odeia. Como acontece com qualquer produto natural, não há risco de qualquer dano permanente. MAS ATENÇÃO, ALGUMAS PESSOAS PODEM SER ALÉRGICAS AO GENGIBRE, SE ESTE FOR O CASO, ENTÃO OBVIAMENTE A TÉCNICA NÃO DEVE SER USADA. Historicamente a técnica se tornou popular no período vitoriano quando o gengibre era utilizado durante a surra, enfiado no ânus para impedir o apertamento da bunda. Mas a simples inserção do gengibre já causa efeitos fortíssimos com a sensação de ardor.

O planejamento para a sessão pode ser uma parte muito excitante da dominação e por isso, vamos dar aqui o passo a passo da preparação. O gengibre tem um formato de uma "mão", com seus nós salientes semelhantes à dedos. Muitos supermercados já vendem o gengibre, pré-cortados e embalados, mas para o uso no BDSM o gengibre ideal é a peça inteira. Uma vez adquirido, manter o gengibre em um local seco e fresco até que esteja pronto. Para preparar o gengibre corte um dos gomos em forma de dedo ao nível da articulação. Retire a pele exterior marrom certificando-se de que tudo foi removido. Verifique se a ele está liso, sem saliências ou protuberâncias. Tome cuidado para não remover muito da carne. Faça com cuidado, pois o esforço valerá um encaixe confortável no sub. Uma vez satisfeito com a escultura, vamos para a última etapa. Cuidadosamente esculpir uma concavidade semelhante a um plug anal. Não cave muito para não enfraquecer o gengibre no local e aumentar a possibilidade de quebrar quando estiver introduzido no sub. Pronto.


O gengibre não precisa de lubrificante para ser inserido. Use água fria para manter a umidade da raiz e insira lentamente. O uso de lubrificantes diminui os efeitos do gengibre. Ele começa como um aquecimento suave, então, como o suco de gengibre se infiltra na carne a sensação de queimadura vai crescendo. Para interromper basta retirar, o ardor dura cerca de 20 minutos, mas assim que o plug é retirado a sensação diminui drasticamente.

Uma fatia suavizada pode ser enfiada na uretra do pênis, deixando para fora o suficiente para permitir a remoção. O efeito será bastante dramático e imediato. A fatia pode ser removida por um tempo e substituída, removida, substituída... etc.

Obs: Qualquer sobra da raiz deve ser descartada.

Saudações SM.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom