segunda-feira, 12 de julho de 2010

PODOLATRIA E SEUS JOGOS

Encontrei este texto no postado por Argentino Vedder  no blog Podólatras, achei interessante para quem curte o assunto.  Quem quiser conhecer o blog:
http://podolatras.wordpress.com

PEQUENO DICIONÁRIO PODÓLATRA
Por Argentino Vedder

Assim como todas as tribos, a podolatria também tem seu pequeno dialeto e os termos quase em sua totalidade estão em inglês, apesar de hoje em dia muitos deles tenham sido aculturados por aqui. Mas para que ainda não está familiarizado com algumas expressões, ai vão as principais e não deixar ninguém pagar mico ou ficar sem endenter certas conversas:

Barefeet – Pés descalços. Se alguns amam ver pés desfilando em botas, sandálias, scarpins ou tamancos, outros só se excitam vendo os pés descalços.
Crush – Prática em que o podólatra gosta de ver uma mulher esmagando frutas (foto), comidas, objetos, animais ou mesmo partes do seu corpo.
Dangling – É aquela balançadinha de sapato que a mulher fica displicentemente fazendo, às vezes sem perceber, com as pernas cruzadas, meio que batendo eventualmente o solado na sola.
Footjob – Imagine uma punheta com os pés… Imaginou? É mais ou menos isso. Como se as solas fossem mãos, o pé faz o serviço.
Smell feet – Chulé! Ainda que pareça impossível, tem quem ame um cheiro de meias usadas ou pé bem fedido.
Trample – Para podólatras que curtem ser pisoteados, servir de tapete ou base de salto para suas amadas. Alguns, chegam a suportar dez vezes o seu peso.
Worship – Para aqueles que curtem ficar em adoração aos pés da amada, só beijando, lambendo, mordendo, degustando…