terça-feira, 29 de junho de 2010

O SÍMBOLO BDSM

O Símbolo BDSM não tem simbolismo "óbvio" porque foi criado para ser enigmático. Para baunilhas que desconhecem o BDSM ele é meramente uma peça de joalheria atraente.


Para quem está no meio, no entanto, o Símbolo BDSM é cheio de significados. As três divisões representam as várias tríades do BDSM. Em primeiro lugar, as três divisões do próprio BDSM: B&D, D/s e S&M. Em segundo, os três modos do comportamento: São, Seguro, e Consensual. Em terceiro, as três divisões da comunidade: Tops (Doms/Dommes), Bottoms (submissos) e Switchers.

Simbolicamente os buracos em cada uma das divisões representam a incompletude do ser. Onde somente um outro individuo pode completar essa lacuna dentro da outra pessoa. BDSM não pode ser feito sozinho.

As linhas curvas do símbolo representa a tênue fronteira onde um termina e o outro começa então as bordas curvadas nesse caso representam a separação indistinta de B&D, D/s e S&M.

O círculo que envolve a tudo isso representa a unidade do todo e de uma comunidade que mais que compartilhar esse universo fetichista, toma isso como estilo de vida e que protege a si mesma.

Saudações SM!

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom