sexta-feira, 18 de junho de 2010

DICIONÁRIO BDSM - A

Abrasão - Estimulação da superfície da pele por materiais abrasivos, tais como: couro cru, lixa fina, escovas com cerdas metálicas ou não, etc... com a intenção de provocar sensações intensas no(a) submisso(a). Pode ou não deixar marcas temporárias.

Agulhas - Prática que não é muito comum dentro do BDSM. Consiste no uso de agulhas para se conseguir um efeito psicológico intenso no parceiro(a). Os casos que temos conhecimento usam agulhas de acupuntura com penetração sub-cutânea. Relatam-se casos de uso de agulhas hipodérmicas também. Outra prática potencialmente perigosa em função de doenças sexualmente transmissíveis. Registramos que o adepto desta modalidade tem seus conjuntos de agulhas individuais. Não são equipamentos que possam ser emprestados. As agulhas descartáveis são quebradas e jogadas no lixo depois de uma sessão. A regra adotada pelos participantes é a mesma de outras práticas: cabeça e pescoço são regiões proibidas para inserção de agulhas. As regiões corpóreas mais freqüentemente utilizadas são: seios, coxas, nádegas, pernas, pés e, em alguns casos, a região genital. As agulhas são de um calibre muito pequeno, e são comumente usadas para acupuntura. Acreditamos que o efeito é muito mais psicológico do que o estímulo da dor física per si.

Algolagnia - O ato de transformar a dor em prazer sexual. Um sinônimo para sadomasoquismo.

Anal Play (Jogos Anais) - Qualquer fetiche ou prática sexual concernente ao ânus e/ou reto. Normalmente inclui: sexo anal, rimming, enema e fisting anal.

Anal Training (Treinamento Anal) - Toda e qualquer atividade que vise a preparação do ânus para o "Anal Play". Normalmente pode durar dias ou semanas, como, por exemplo, um exercício de dilatação do ânus, preparando-o para ser usado, o que demora pelo menos 2 semanas.

Anallingus - Palavra de origem latina para exprimir o sexo oral-anal. É o mesmo que "rimming" para os americanos.

Asfixia - Prática de restrição de ar ou do fluxo sangüíneo amplificando a sensação do orgasmo. Muito perigosa, podendo ocasionar a morte.

FONTE: DESEJO SECRETO

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom