segunda-feira, 31 de maio de 2010

PODOLATRIA

Este é o tipo de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. Um fetichista de pés é chamado de podólatra e sente excitação e prazer sexual ao ver, tocar, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa. Alguns podólatras sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês).

A podolatria é um fetiche que altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, outro os dedos, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados. Há ainda uma variação da podolatria conhecida como fungifilia, na qual a pessoa sente prazer sexual ao ver ou tocar pés com micoses, frieiras e outros tipos de fungos.

No sadomaquismo uma prática ligada diretamente ao fetiche da podolatria é quando o homem é pisado por uma mulher. Existem praticantes que suportam vários níveis de intensidade, onde a mulher pode estar descalça, usando saltos e até pular em cima do corpo do homem estendido no chão. Essa prática é conhecida por (trample, em inglês).

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom