segunda-feira, 26 de abril de 2010

TENHA UM HOMEM CAPACHO

Para ter o controle da relação e garantir que seu homem seja seu capacho, a mulher tem que fazer com que ele queira estar com ela desesperadamente. A partir disso poderá fazer com ele o que quiser. O melhor caminho para isso é a indiferença. Portanto se a mulher quer que o homem seja seu capacho ela não deve nunca ir atrás dele. Tenha certeza que esse é o papel ideal para ele, rastejar, implorar e mendigar para estar com a mulher.
É prático, direto e lógico. E apesar de ser uma lógica tão simples, vou repetir aqui o que todas as mulheres já sabem. Uma mulher não deve nunca implorar e nem ficar no pé de um homem. São eles que devem correr atrás da mulher. Ela deve ser indiferente, escorregadia e de difícil acesso.
Faça com que ele venha atrás de você. Que ele implore e se humilhe para estarem juntos. Pois se ele se rebaixar desta maneira estará assinando o atestado de incapacidade e fraqueza. Sendo assim a mulher saberá exatamente que o parceiro é um capacho, do tipo que você chuta, pisa em cima e ele ainda gruda no pé, implora que fique com ele? Ou seja, ele não passara de um banana e você pode aproveitar muito isso.
Sendo seu homem um capacho você poderá fazer o que bem entende, sem se preocupar com o que ele quer ou pensa. Mesmo magoado ou aborrecido ele continuará ao seu lado, aceitando e perdoando qualquer coisa por pior que seja. Ele irá implorar desesperadamente para que você não faça novamente, e mesmo que você repita a atitude, ele continuará com você.
O capacho pedirá justificativas, explicações, tentará entender porque você o trata desta maneira. E mesmo frustrado continuará ao seu lado. Mas é claro que você explicará para ele os motivos porque você o trata desta maneira. Você deixará claro que Não gosta dele e que entende o fato dele a amar, mas mesmo assim só o aceita porque tem pena dele! Em seguida vai pedir para ele as provas do sentimento que ele tem por você para decidir se deve aceitá-lo ou não.
Vai pisar e maltratá-lo, e quanto mais você fizer isso com seu capacho, mais você vai se sentir forte e valorizada e ele fraco e submisso. Fazendo assim você constatará que a única maneira que restou para ele demonstrar o que sente e o quanto precisa de você para ser feliz é assumir o quanto é fraco, dependente e capacho das suas vontades. Mas isso não te comoverá. Pois você só está com ele por pena e porque ele faz todas as suas vontades.



Saudações SM.

Assine

Assine
Feed RSS

Seguidores

Conheça fetlife

submisso real indica

submisso real indica
O melhor do Femdom